Brune Motta é uma artista que admiro muito, suas composições são impactantes para meu coração. É uma poesia cantada para nossas almas e como sempre dou dicas incríveis, não tinha como não falar sobre seu mais novo lançamento “Corpo D’água”.

Pra quem não sabe, meu nome é Marina e eu tenho uma forte ligação com o mar, sempre entendi que ele é como nossos sentimentos, uma hora de avassalador e outra em calmaria. E meu nome tem um significado interessante e que de certa forma reflete na minha vida socialmente falando, e principalmente na parte de amizade.

A música “Corpo D’Água” me fez voltar e pensar um pouco de forma geral em tudo, minhas vivências e principalmente como hoje no agora, como me sinto. E a reflexão é que somos como mar para cada situação que vivemos, a intensidade sempre me chama para surfar e viver em uma onda gigante e é ali que sinto as melhores sensações.

Vem sentir um pouco dessa boa sensação ouvindo Brune Motta!

Corpo d’água, novo single de Brune, é sobre estar suscetível ao movimento das marés, aprender a não recuar diante dos sentimentos. É sobre abrir-se para viver as experiências, sobre sentir até mesmo o não-sentir-nada. Por esse corpo d’água, fluem intensidades e emoções. É um corpo que escorre palavras, desejos, criatividade.

Essa música nasceu da necessidade em expressar o transtorno bipolar de maneira poética, abordando não apenas os aspectos que geram dor, mas também a expressão criativa, os impulsos que deram ao artista a coragem necessária para viajar, explorar, conhecer. As viradas de humor e a intensidade do sentimento que muitas vezes não são compreendidas por quem está ao redor também estão retratadas na canção.

Em Corpo D’água, Brune explora ainda mais a sonoridade que começou a ser construída no EP Ametista, lançado em 2021, mesclando referências da música pop e da mpb, sintetizadores e guitarra elétrica, o artista cria o seu próprio pop alternativo melancólico, em um gênero que apelidou de “bad dance”. Jards Macalé, Billie Elish, Hilda Hilst, Valter Hugo Mae, Metá Metá, Linn da Quebrada, são alguns artistas que inspiram sua composição.

O single e clipe estão sendo lançados com apoio do Edital Gira!, promovido pela Revista Noize, e via o Selo PWR Records.


FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO