Ana K é minha dica  que vai fazer você cantar no meio da rua rs.E para melhorar minha apresentação na rua, dancei atravessado a rua – risos –É , fiz isso porque me empolguei,  foi assim que me senti ouvindo a cantora, feliz!

Dizem que felicidade compartilhada ela se multiplica né? Prazer, vim trazer motivos para sorrir. Coloca o fone no ouvido e pode aumentar o volume e deixar a sonoridade da Ana  K tomar conta do seu corpo.

Conheci a artista faz um tempo, demorei para escrever sobre porque eu estava em  uma briga interna, então não me sentia muito pronta para sentir tanta felicidade,  aos poucos fui percebendo e eu que precisava ouvir todos os dias, porque eu merecia ser feliz, dançar um pouco ou mesmo solta a voz no meu da rua e geral me olhar e pensar “o que faz ela feliz”, é isso que me faz feliz ouvir algo que me dar coragem e me tira o medo de viver algo!

Vem conhecer um pouco mais sobre Ana K e quero te apresentar a minha música preferida, recebe como presente, ou melhor como um abraço aberto.

 crédito Felipe Gomes.

A jovem cantora, artista do Inbraza, selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento, apresenta seu novo EP Não Tem Mais Amor“. Com três faixas inéditas e temática profunda e romântica – o que a princípio pode parecer destoar do título do projeto, mas basta ouvir para entender como as canções se conectam e narram uma história -.

Minha musica preferida de todas é “Não Tem Mais Amor” que  me fez entender meu valor , principalmente depois de um relacionamento abusivo que passei, é tão libertador entender e principalmente encontrar uma musica que representa a minha liberdade de amar novamente!

“Estávamos produzindo umas faixas de pegada mais pop pra este lançamento, mas com tudo o que estamos vivendo, resistindo e aprendendo nesse último um ano e meio, eu quis fazer algo mais coerente às sensações do momento”, conta a artista sobre a proposta das músicas e o viés mais reflexivo do repertório do EP.

O audiovisual que acompanha o projeto traz takes belíssimos gravados em uma praia deserta, com Ana K em uma produção glamourosa, digna de diva pop, trajando um look fluído totalmente branco em um cenário de um quarto montado sobre a areia. No vídeo, a cantora reflete sobre um relacionamento que chegou ao fim por não ter sido valorizada pelo outro lado e, apesar de seu coração querer dar mais uma chance, ela sabe que precisa se manter firme em sua decisão. A letra da canção embala cenas emocionantes da artista no clipe por dirigido pelos Irmãos Rios.

As outras duas canções do EP, “Pó de Estrela” e “Retrovisor”, falam sobre a temática do amor sob diferentes perspectivas. Em “Pó de Estrela”, que chega com uma sonoridade que lembra o gospel americano – com direito a palmas e um coral ao fundo -, a artista canta uma mensagem de paz e união entre os povos de diferentes origens e credos. Já em “Retrovisor”, Ana K aborda a liberdade de ser quem é ao correr em direção ao que quer se tornar, mas sem esquecer do passado.

“Não Tem Mais Amor” chega um ano após o lançamento de “Tudo Pra Mim”, primeiro EP da cantora, também lançado pelo Inbraza. Sobre este intervalo, ela comenta as similaridades e diferenças entre os dois: “Eu vejo a maior diferença na maturidade das canções do EP novo, que carrega uma responsabilidade e um sentimento visceral, calejado, independente. Enquanto o anterior, “Tudo Pra Mim” é mais divertido, sexy, brincalhão e tem o amor que uma filha declara para mãe. Não sei se consigo pontuar semelhanças, mas a ligação entre esses EP’s sou eu mesma. Eu sou todas essas versões e sei o momento de ser e entender cada uma delas. Acho que muitos podem se identificar com isso também”.

Sem dúvida, o EP “Não Tem Mais Amor” evidencia o amadurecimento artístico de Ana K, que tem a seu favor uma potência vocal marcante, digna das grandes cantoras pop da cena musical. “Minha maior expectativa com este lançamento é que as pessoas se conectem de fato com as músicas e que isso possa trazer algo de bom para quem ouvir”, finaliza a artista.

Acompanhe nas redes sociais:

Siga a Ana K no Instagram: https://www.instagram.com/anak

Siga a Ana K no Tiktok: https://www.tiktok.com/@anakoficial

Siga o Inbraza no Instagram: https://www.instagram.com/inbraza

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO