Estão preparados (as) para minha dica de hoje?

Onde estava Felipe Sett esse tempo todo que ainda não tinha escutado suas músicas? Acabei de ouvir seu lançamento, “Praiana” e estou viciada, e ainda me fez lembrar das minhas loucuras de bate volta para praia rs – jovens né?!.

Relatos à parte vamos falar sobre a música “Praiana”, letra poética, amei e já me imaginei na praia, a música em si me traz essa sensação boa do mar. Uma música para você ouvir o dia todo, porque a sonoridade vem com boas sensações, tenho certeza que ao escutar um sorriso você vai dar!

Ouvindo outros sons de Felipe Sett gostei muito das suas letras, que são músicas para a gente pensar em momentos bons da vida e ao mesmo tempo querer fazer acontecer outros!!

Vem curtir um pouco nessa sexta e conheça Felipe Sett!

Felipe Sett é um compositor e músico da zona oeste de São Paulo – SP que baseia suas composições nas situações vividas no dia-a-dia ou na lição trazida por cada uma delas, sempre com personalidade, sinceridade e intensidade. Tá ai o segredo para sair boas composições!

Depois do sucesso de “Hoje“, “Pra Chapar” e “Espera”, Felipe Sett se junta ao músico e produtor Master Pe para uma parceria. “Praiana” é o primeiro single inédito de 2022, se trata de um RAP ACÚSTICO, com melodia e lírica marcante, com forte relação a estação do ano em que estamos, e caracterizando em sua lírica uma mulher e sua relação com a mesma, que leva um estilo de vida “praiano” e diferente.

A faixa também contará com um clipe criado pela produtora MindHunters, e conta com a participação da modelo lindíssima Gabriela Andery.

Agora me diz uma coisa, o que você está esperando para ouvir e assistir o clipe? APERTA O PLAY E PODE AUMENTAR O SOM, os vizinhos vão gostar também!

Aproveita para seguir o Felipe Sett lá no instagram e fica de olho nas novidades:

@felipesett

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO