Eu estou perdidamente apaixonada pela arte da cantora e compositora Luciane Dom, tive a honra e a alegria de conhecer ela pelo Groover.

Uma descoberta que me fez viajar para um mundo novo, foi a sensação de me sentir abraçada musicalmente  e muito além disso eu posso dizer que ela  traz um calmaria para nossa alma única. Eu fico pensando onde ela estava que não tinha descoberto seu talento?!

Eu chorei ao ouvir pela primeira vez, me venho a sensação de não está sozinha e te receber um abraço tão confortável que venho esse o choro de alívio, confesso ouvir bastante porque ando sensível por tudo que vem acontecendo tanto na minha vida como no nosso país, então a música em si vem me ajudando suporta tanto sentimento, eu queria poder fazer algo para ajudar todos, mas me sinto de mão amarradas.

Luciane Dom me encantou não só com um trabalho, mas com todos que ouvir, todos me fizeram ter algum tipo de sentimento único e mágico, só ouvindo para saber talvez!!!

 Vem conhecer mais sobre a artista e se encantar com ela!

Com letra e clipe Inspirados nos episódios da série “Insecure”, Luciane Dom traz em ” Pode Ser Às Dez” um single que expõe nossa fragilidade à paixão, nossas inseguranças sobre o que fazer depois de um ótimo encontro, é também sobre desnudar os sentimentos, revelar as nossas franquezas e se pré dispor ao amor sólido, aquele que a gente quer investir, quer cuidar. É a fronteira entre algo casual e um amor pra se jogar.

Quem nunca saiu de casa pensando “tomara que el@ ligue”, dai o zap toca com aquele convite “onde e quando?” e a gente só diz “pode ser às 10 de hoje!”.

Quem nunca né? Vem ouvir e acalmar seu coração com Luciane Dom!

FIQUEM LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN?  TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO