Olga La Rouge é uma cantora e compositora que sua alma e você por completo merece conhecer! Suas canções são lindíssimas, mas a forma como ela canta é de outro mundo, não encontro palavras para dizer em que estado ela me deixou.

Ouvir suas canções me faz lembrar de coisas boas que vivi na infância. Traz um sentimento gostoso para dentro do meu coração e aos poucos vem surgindo um sorriso no meio do meu caos. Ah, como é bom ter esse sentimento e principalmente voltar a escrever. Estava com saudades, mas a ansiedade não me deixou fazer o que mais amo, então, ouvindo sua música Olga me encontro em foco, sua arte me encantou de tal forma que minha mente por um momento parou de tantas coisas que estava tentando funcionar aqui dentro sabe? Venho o vento e me fez acordar , mas ainda sim ao som de Olga eu conseguir continuar na calmaria e na boa sensação que ela me causou e continua me causando.

Te convido para ficar um pouco na calmaria comigo ouvindo Olga La Rouge.

“Escrever varre as mágoas e afoga medos, me faz acreditar que um dia todos nós vamos sair da anestesia feroz de nossos corações. »

Originária do sul da França, Olga escreve, compõe e interpreta, foi aos 13 anos que começou a cantar e violão autodidata.Aos 22 anos, ela começou a escrever suas próprias músicas e interferiu no palco para domar sua voz rouca / emotiva e familiarize-se com este espaço que tanto lhe convém. Guiado por suas influências como Billie Holiday, Amy Winehouse, Hoshi, Saez, Matthieu Chedid, Edith Piaf ou mesmo Henri Salvador, Olga avança. Ela teve a oportunidade de abrir para Melissmell, Jehro e AYO. Em fevereiro de 2020, ela foi para a Islândia para gravar seu primeiro clipe “L’âme agit” disponível no YouTube.

É nesse processo que ela inventa seu primeiro EP (5 títulos), gravado em uma semana, que será lançado em dezembro 2020. Já está disponível em formato físico e em todas as plataformas de streaming. É difícil prever o caminho que Olga vai tomar porque tem gosto, arte e um jeito sutil de misturar os diferentes estilos e vibrações que a habitam, paralelamente aos seus estudos na Escola Nacional de Música de Villeurbanne, prepara os modelos de seu primeiro álbum o que sugere que terá de tudo, desde um delicioso coquetel explosivo! Ouça no volume mais alto e seja feliz!

FIQUEM LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN?  TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO