Quando ouvir sua voz eu me emocionei. Lembro-me das antigas, dos bons momentos e da sensação mais mágica que tive na vida. Como se fosse hoje, a primeira vez que ouvir MPB ao vivo, fiquei arrepiada e chorei, foi algo aliviado e Rê Adegas me trouxe para essa sensação novamente, esse sentimento bom de alívio. Depois desse dia comecei a pesquisar as canções brasileiras e me deparei com artistas que faziam eu ter emoções a flor da pele, era uma felicidade inexplicável ouvir músicas que falavam sobre sentimentos, foi um encontro mais marcante da minha vida musical.
“Dor de Amor” descreve lindamente meus amores, muitos nem vividos, mas sentidos. Eu sempre fui uma mulher que se apaixonava, na realidade me apaixono ainda, pelos detalhes, olhares trocados , um bom papo e por aí vai. Muitas vezes sem medo de ser feliz eu dizia o que eu sentia e como o outro não estava na mesma mágica que eu, dispensava o amor que eu tinha. A música é poética, a sonoridade é encantadora e o clipe completa toda a arte.
Venha conhecer e se apaixonar pelo trabalho da Rê Adegas!
Quando apertei o play me surpreendi pela emoção que ela me fez sentir, fui pega de surpresa. A sensação foi única, me aliviou como um conselho dado para meu coração. Amar na minha experiência sempre foi algo intenso, quando eu amo quero aproveitar cada minuto daquele sentimento que estou sentindo e ouvir a música da Rê Adegas me fez pensar sobre o que já vivi, me deu esperança para voltar a amar novamente e muito além disso me fez ficar bem, como se eu tivesse resolvido algo aqui dentro de mim.
Não tenho palavras para explicar o bem que me fez. Por mais que seja sobre DOR , foi necessário, foi importante para hoje me olhar na frente do espelho e pensar que quem me perdeu teve o azar e que quem teve oportunidade aproveite cada instante que puder.
Minha madrinha vive dizendo que amor é como felicidade, é algo momentâneo , de certa forma ela está certa né?
Vamos parar de blá, blá, blá e se jogar na música?!
FIQUEM LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC