Vito Velasso é um dos poucos artistas que eu guardo no meu coração como um poeta, suas músicas são poesias que quando ouvimos em forma de música faz bem para nosso corpo e nossa alma. É uma viagem pela sua história.

É um EP cheio de emoções e quem ouvir ele vai ter essa sensação, e tenho certeza que irá sentir. Minha madrinha ouviu comigo algumas das músicas e disse que era forte, são músicas que fazem a gente viajar para um desconhecido confortável. Cheguei a ouvir o EP em uma tarde chuvosa em São Paulo, eu fui feliz, eu chorei para aliviar sentimentos que estava dentro de mim e que me incomodava, me fez dançar sozinha no meio da varanda em uma madrugada que o sono tinha indo embora sem me dar explicações.

Te convido para um desconhecido viciante e mágico, com a voz e a energia de Vito Velasso!

“Vento Coral” me fez pensar nas minhas vivências e sentimentos que tenho, o meu passado ainda se torna presente aqui comigo, porque me tornei quem sou por conta dele, mesmo  com cicatrizes profundas aprendi a seguir em frente e ao mesmo tempo que a música me traga lembranças me deu um alívio inexplicável por ter acabado tudo que me fez mal ou mesmo o bem, os fins às vezes são necessário.

“Ás Nove” é uma música que me fez dançar na sala de casa em uma madrugada que eu estava triste e cansada mentalmente  e foi uma música que ouço literalmente todo dia, eu gosto da energia que essa música me traz, não sei como explicar, é uma música que parece me entender.

“Estranho Sense” essa música me fez chorar olhando para o teto de casa e pensando nas perdas da vida. Meus sentimentos se confundem diante de  tantas coisas que acontecem ao ponto de entender que realmente faz sentido dar adeus para alguém ou um sentimento.

“Ciclotempo” é aquela música que fecho os olhos e sinto o vento em meu corpo. É a certeza das minhas escolhas e como é importante ter contato com você mesma, é como se fosse uma conversa comigo mesmo, aqui dentro de mim falando com a Marina antiga ou a nova , são as possibilidades que tenho  para pensar em seguir em frente, preciso dessa conversa interna.

“Juramento” essa música é especial, eu e minha madrinha ouvimos sempre juntas e pensamos nos amores, é um momento juntas bom e que me sempre me faz ter a certeza que tenho ela para sempre como minha melhor amiga e juntas juramos que nunca vamos deixar de estar juntas, os outros de fora não contribui para o que temos juntas. Já amei e esse amor que sentimos foi jogado na lixeira, da mesma forma que ela teve um péssimo casamento e entendemos que esses relacionamentos foram importantes para nós, para crescermos como pessoas.

“Becos” é uma música que considero um conselho de amigo, ela me acalma e me faz ver que muitos momentos eu fiz minha parte e que não posso fazer muito com o sentimento do outro sobre mim. É triste ver que muitas relações crescem em cima de uma mentira que insiste muitas vezes que são verdadeiras.

Quer fazer essa viagem comigo? Ou só? Ouça o ep e me diga o que você sentiu aí dentro de ti!

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO