Domingo, dia 10.10, um dia fora do normal pra mim. Muita coisa está acontecendo e minha cabeça tá na velocidade que nem eu me reconhecia, me deparo em crises onde tenho que prestar atenção na minha própria respiração.

Eu sempre disse aqui que música, no meu ponto de vista, é libertador, nos impulsa para um bem maior muitas vezes, outras nem tanto, cada vez mais eu tenho ficando com medo da nossa sociedade e a forma que as coisas estão acontecendo, é muita falta de empatia e desumanidade na nossa frente, que me faz chorar muitas vezes. Já dizia minha avó “você não pode salvar o mundo, mas pode fazer a diferença nele”.

Vamos falar do lançamento que tomou conta do meu dia, me fez pensar, botar o sorriso no rosto porque a energia que a música me passou foi: VOCÊ CONSEGUE, EU SEI QUE ESTÁ DIFÍCIL, MAS NÃO DESISTA!

Lançamento da música “Traficando Minha Rima” na voz da cantora Annyria que me surpreendeu em questão de força, a energia  que ela canta, para quem está ouvindo é surreal, é o oxigênio que muitos dias difíceis precisamos. Komay Boss que me fez sentir que mesmo na merda que o país vive precisamos nos ajudar e parar de olhar só pra nós. Flay CM me fez sentir o abraço (tá no clipe, assistam rs) que é dando no Komay logo no início da sua parte na música, é manda o papo reto, como conselho: o dinheiro não pode nos ganhar acima de tudo, e que também vem com a energia que se estamos aqui vamos em frente porque somos mais forte diante disso tudo. É de uma grandiosidade do clipe e a música, Keja22 bota a realidade, mas junto traz esperança.

O clipe e a música, tiveram uma sinergia inexplicável. Você sente a mesma energia nos dois ambientes, tanto assistindo ou só ouvindo a música. Eu chorei, mas foi um choro de alívio e a música me fez acreditar, botou esperança no meu peito e me fez abrir as janelas que mesmo já acabado meu domingo se encontrava fechada, é difícil lidar com tantas coisas, eu queria poder salvar o mundo, mas não tenho força pra isso, então faço o pouco que posso e consigo diante as minhas possibilidade e a música me deu mais esperança e me levantou depois do choro de angústia que guardava no peito.

Como disse no início do texto, minha percepção da música é que existe algo que precisamos vencer, mas para não desistimos, ela trouxe a realidade que muito não ver porque não vive, mas também botou esperança e como já tinha dito colocou mais oxigênio para não paramos, não podemos desistir!!! 

Não podemos deixar de parabenizar o trabalho da Traficando informação e mais duas marcas que ajudaram no projeto do lançamento, principalmente pensando no na arte em si. Entendendo a necessidade de construir e fortalecer a cena independente no Brasil. De lá pra cá a Traficando Informação fez parcerias com outras marcas que estão financiando sonhos. A @triptaminaworld fala de desenvolvimento humano numa linguagem de rua, o que possibilita muito criar uma visão. A @acroskb trabalha com cultura de rua com quadro de modelos indígenas, pretos e periféricos. Parabéns Hare e todos que participaram atrás das câmeras, o trabalho venho com intensidade e a música passou sentimento realista, quem ouve o som se arrepia!! Admirada no trabalho de vocês e nos artistas que conheci através dessa música.

O papo tá bom, mas quero que você sentem algo. Me diga o que a música te causou?!


FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO