Que descoberta foi essa? Uma descoberta musical que me tirou, talvez, da minha zona de conforto, a artista em si me tira de todas as possibilidades que nunca imaginei sentir, é algo inacreditável e que me conquistou.
A cantora e compositora Naiá Camargo me ensina de várias formas, suas composições me fazem ter mais curiosidade e me desperta para um novo mundo, a curiosidade que falo sobre me faz ir além , porque eu aprendo mais e mais .
E ela como artista se provoca em não tá em um rótulo apenas e tenho certeza que ela passa isso para todos que escuta suas músicas e ver seu trabalho, vai além de uma canção no universo, é muito mais que isso, e acho do fundo do meu coração isso grandioso demais.
Declaro minha admiração nesse texto , quero dizer que você mexer comigo de uma forma diferente, nunca tinha me sentido dessa forma, são 10 anos de jornalismo musical, onde nenhum trabalho me transformou de uma forma tão importante , tanto para mim como para as pessoas ao meu redor. Quando você muda vidas você faz um trabalho que vai ultrapassar pessoas, você faz bem para o universo.
Porque será que estou dizendo tudo isso? Não estão sabendo ainda? Vem que te mostro a porta para se transformar!
Crédito: Laís Aranha.
Não se encaixar em rótulos, mas experimentar as múltiplas vertentes da música brasileira é um dos principais motores para a artista e cantora Naiá Camargo. A paulistana vem se revelando como um novo nome da música plural brasileira e ousa passear por gêneros como a Nova MPB e Pop misturados ao suingue da música latina e beats eletrônicos.
Se preparando para estrear seu novo EP em 2021, que sairá pelo selo Relva Music, Naiá se entrega a uma busca interior e imprime nesse trabalho sua essência divertida, ousada e versátil, alinhada a um som envolvente, que marcará essa nova fase de sua carreira. Além do entretenimento, a cantora também provoca reflexões existenciais, fruto do condicionamento humano e que permeia toda a sociedade.
Entendendo que somos parte de um todo e que nossas ações impactam o coletivo, a cantora Naiá Camargo traz em novo clipe, visibilidade para pautas que projetam um futuro de maior equilíbrio, consciência social e ambiental. Lua Nova, especificamente durante a fase da lua nova trazendo a metáfora da renovação.
Embalada por uma estética mpb-pop e dançante, Naiá Camargo solta seu timbre vocal em Lua Nova para entoar questões profundas como um futuro coletivo. A faixa, que será lançada via selo Relva Music, traz a composição de Felipe El e a produção musical vem assinada por Rodolfo Dox Lacerda e Marcos Maurício.
“Essa música fala sobre tudo o que eu acredito, sobre fé, esperança em dias melhores. Mesmo diante desse caos, eu consigo enxergar um novo futuro através de mudanças dos hábitos do agora, com os jovens apontando para uma nova direção. É através das ações deles, que eu acredito que viveremos em uma nova era”, conceituou Naiá.
Dirigido por Laís Aranha e Drica Czech, Lua Nova ganha um clipe-doc que traz a história de jovens ativistas, como Marcelo Rocha – ativista climático e fundador do Ayika, Vinícius Lima do SP Invisível e Kamila Camilo da Global Shapers Community. Pessoas estas que atuam como sementes para a nova era que a música anuncia.
“O roteiro prioriza a presença destes personagens reais e seus depoimentos, fazendo um recorte no qual compartilham as ações que realizam, o futuro que desejam construir e a importância do coletivo para que as transformações de fato se concretizem”, explicou Drica Czech.
Vamos parar de papo e assistir o clipe-doc !!!
Não esqueça de acompanhar e escutar suas músicas e principalmente compartilhar para aqueles que você ama, quem compartilhar algo bom demostrar em dobro o amor!
Inscreva-se no canal: https://bit.ly/inscricao-naia
Siga no Instagram:
https://www.instagram.com/naiacamargo…
Ouça Lua Nova: Youtube:
Spotify:
Demais plataformas:
FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC