Vocês estão preparados (as) para se apaixonar?

Sempre que escuto Cammie eu sinto que é um convite para me apaixonar, seja por alguém ou por mim mesmo rs. Ela vai fazer seu coração tremer todinho, é um sentimento bom que causa um frio na barriga. Amo essa sensação de estar apaixonada pela vida ou por alguém, é uma esperança que nasce dentro da gente né?! Cammie me faz ter esse frio na barriga, essa esperança dentro de mim e  quando você ouvir a voz dessa cantora e compositora, certeza que irá se arrepiar, nossa que emoção e que delícia.

É um perigo se andar na rua ouvindo Cammie, surge uma troca de olhar no caminho e de repente vem um suspiro rs meu coração bate mais forte, uma velocidade de animação e de repente vejo que ouvir Cammie é um convite pra sorrir para vida e se apaixonar constantemente por ela, todo santo dia!

credito Caio Viegas

Cammie, cantora e compositora carioca, tem seu trabalho transitando entre o pop, r&b, soul e suas letras conversam sobre o dia a dia, amores, desapegos e muito mais.

Apesar de ter um clima suave e apaixonante, a voz de Cammie é forte e difícil de esquecer, o que a torna única. Em seu EP “Doce Como Bala”, ela traz músicas para os apaixonados; depois de ser considerada a “rainha do desapego”. Seu projeto mistura soul, pop, r&b e muito mais em uma pegada orgânica e deliciosa de se ouvir.

A cantora acaba de lançar o single “Seu Amor” pela Sony Music. A canção apaixonante, que fala sobre um carinho criado por alguém que você nunca viu pessoalmente.

“Seu amor” fala sobre um sentimento que você não consegue explicar quando uma pessoa, mesmo de longe, exala para você uma energia gostosa de sentir, cheia de luz e que te faz querer conhece-la a cada dia que passa.

A música é como se Cammie estivesse vendo aquela pessoa passar pela sua frente e a letra são seus pensamentos enquanto isso acontece, como ela mesma diz na letra: “te ver passar é bom, mas quero mesmo é te ter aqui”. Algo que todo mundo pode se relacionar quando já passou por uma situação parecida.

Por ser a parte mais suave do EP “Doce Como Bala”, o instrumental de “Seu Amor” tem como base guitarra, teclado e bateria. Possui uma pegada soul, pop e jazz, influenciadas por Anderson Paak, Mac Miller e Amy Winehouse. A faixa começa apenas com a guitarra e teclado, e no meio a bateria entra de surpresa te arrepiando da cabeça aos pés com seu swing.

Vamos parar de papo e ouvir o novo single?


FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO