Calena veio com tudo, representando a liberdade e principalmente mostrando o poder que nós mulheres temos de uma forma lindíssima e artística. Sou suspeita para falar sobre o trabalho dela, afinal, já conheço e admiro.
Muito mais que admiração ela me representa, e faz isso lindamente e de uma forma poderosa! O single “Não Vou Parar” vai além da sensualidade, mas mostra que podemos fazer o que queremos e quem está no controle somos nós.
Suas músicas são poderosas para nossa alma se empoderar de podemos ser mais forte do que já somos no dia a dia, é como um oxigênio que precisamos para conseguirmos enfrentar o que o futuro nos prepara. Essa é minha dica, escute o que a cantora e compositora Calena tem pra dizer, suas letras são marcantes e vão te transformar, eu me sinto transformada positivamente.
Vem que te receitou minha receita natural para ser felizona diariamente.
Crédito fotógrafa: Thiely Leoni.
Após o lançamento do primeiro single “Brota Aqui em Casa” , Calena lança “Não Vou Parar” (NVP) representando o elemento fogo. A música faz parte de uma sequência de singles que irão representar os 4 elementos da natureza (terra, fogo, ar e água). “Tem muito de mim nesse projeto! Eu amo esse lance místico, esotérico, estou muito feliz de poder trazer mais disso pro meu trabalho” diz a artista.
Com um refrão melódico e fácil de decorar, NVP traz uma das temáticas do empoderamento feminino de as mulheres poderem falar sobre seus próprios desejos e vontades sem medo ou vergonha.
A produção musical da faixa é assinada por Meucci, integrante do grupo musical MTK. “Quando recebi a primeira versão da música já consegui enxergar toda a ideia que a Calena tava na cabeça. A produção foi surgindo intuitivamente, a música já veio pronta então isso tornou tudo mais fácil. Acho a sonoridade de “Não Vou Parar” muito diferente do que temos escutado, tem tudo pra galera curtir muito!” explica Meucci.
Ainda que seja pop, NVP tem pitadas de R&B e dancehall, é uma música super dançante e animada. “Eu sou completamente apaixonada por ritmos latinos e também pelo afrobeat. Essa é a primeira música que conseguimos trazer um pouco dessas referências e tô muito animada pra saber o que o público vai achar” conta a artista.
As inspirações não param por aí, toda identidade visual de NVP teve como referência o filme Beleza Americana (1999) do diretor Sam Mendes. “A primeira coisa que me veio à cabeça quando comecei a pensar no clipe dessa música foi a cena icônica desse filme que tem as rosas ao fundo. As rosas vermelhas me guiaram e chegamos nessa junção do elemento fogo com a sedução/provocação que super casa com a letra da música.”
A composição autoral e o desempenho da artista são motivos de elogios de Danielle Lima Dias, sua professora de canto, mentora e gestora da carreira. “Vejo na Calena muitas habilidades musicais, de composição, com instrumentos, rítmica muito bem desenvolvida e timbre diferenciado e original. Ela vai além do musical. Calena é uma artista completa”, define Dani.
Vamos parar de papo e aumentar o volume e abrir bem os olhos para esse clipe e musica insana!
Acompanhe Calena nas redes sociais:
Instagram – @calenaoficial_
Tiktok, Facebook, Twitter – @calenaoficial
FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC