Nossa eu esperei o momento certo para publicar sobre o que sentia ouvindo as composições de Brune Motta. Ela me causou diversas sensações e a que mais me identifiquei foi a sensação maravilhosa de entender meus sentimentos e principalmente meu momento. Cheguei a me declarar com uma das suas músicas, tudo acabou em uma amizade sincera e que hoje reflito que foi melhor assim. rs

Quando ouço Brune é como se eu estivesse ouvindo ela recitar poesia, suas músicas são poemas  para minha alma , é o convite para uma calmaria que só ela é capaz de fazer você sentir. Eu amo colocar suas músicas no final do dia para minha alma ter esse momento de carinho, nossa como é bom, o meu dia lotado some  e vem aquela paz inacreditável de outro mundo. É um dos melhores momentos do meu dia. Quando estou triste é um dos meus remédios necessários para voltar ao meu estado natural.

Vem comigo que te conto mais sobre meu segredo para felicidade, não é constante, mas é necessário ouvir Brune para vivermos o caos atual.

Crédito: Ácida Produtora.

Brune transformou alegrias, desejos, tristezas e autoconhecimento em EP. É MPB, pop, R&B, soul, pagode e poesia se misturam em um mergulho intenso na alma em “Ametista”. As músicas criam camadas metafísicas para dialogar alegrias, tristezas, desejos e identidades. O EP está disponível em todas as plataformas de música digital.

Cantando sobre amores e descobertas internas, ao mesmo tempo que reflete sobre o caos do mundo lá fora, Brune convida a uma jornada intensa e pessoal. Os singles “Estrelas de Neon” e “Amargo Sabor” se apresentam como lovesongs, porém representando um amor que machuca. “Tormenta” é a chuva que vem pra limpar, “Medusa” reflete sobre desvendar o infinito da canção mesmo quando parece não dar pé, seguida por “Vênus Peregrina” e “Ametista”, ambas abrindo caminho para o renascimento.

“Escrevia poesia desde os 15 anos e também sempre cantei, mas eu não pensava que poderia compor, por nunca ter estudado música formalmente. E por isso, sempre me relacionei com pessoas da música, e a maior parte desses relacionamentos foram abusivos e, por vezes, agressivos. E de certa forma, eu também sempre ficava esperando uma certa aprovação externa desses relacionamentos. Alguns anos atrás, eu não entendia porque sempre estava perto de músicos e hoje entendo que é porque queria estar fazendo aquilo, existia uma admiração da minha parte. É isso que o ‘Ametista’ representa para mim, uma jornada de cura, de descoberta, de construir algo que é meu, de acreditar em mim e na minha voz”, contra Brune.

A inspiração de seu EP vem também de experiências vividas por caminhos do Uruguai, Argentina, Bolívia, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco, sempre como artista de rua. Percorrer o sertão e as estradas latino americanas serviram de autoconhecimento e bagagem para informar suas criações poéticas.

Faça bem para você e sua alma, aumento o volume agora mesmo para Brune!

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO