Se você ainda não ouviu eu realmente não sei em que mundo vive. A cantora e compositora me conquistou pela postura musical, é algo que nunca tinha escutado no meu ponto de vista, diferenciado e único, resumindo ela é impactante e tenho certeza que vai te conquistar da mesma forma que fez comigo.
Ela faz parte das mulheres que mais venho escutando atualmente e estou viciada em seu recente EP lançado 400Hz, um trabalho potente, dançante e que nos faz pensar também, foi a sensação que tive!
Gosto da sua voz e de suas letras, foi o que me impactou de primeira e depois foi a vibe que sinto quando escuto, cada música é um sentimento diferente!
Quer se apaixonar em plena sexta feira? Vem comigo!
Cali me fez levantar em dias ruins com a música “Meu Matra”, a tristeza tomou conta de mim em alguns momentos dessa quarentena, mas tudo mudou com lançamento do seu EP 400Hz, a sonoridade me pegou pela mão e me fez dançar no meio do caos. Em outras palavras quero dizer que sua música foi minha melhor amiga nesse momento de tantas incertezas, foram noites sem dormir que no fundo tocava Cali, foi literalmente onde eu renasci.
Todas suas canções fez sentido para mim, para cada sentimento que sentir e até hoje as vezes esse sentimento bate na minha porta para me afrontar, mas é só colocar CALI no volume bem algo é tenho uma reviravolta aqui dentro do meu coração, é potente a força que ela me dar e sua presença por cada lugar da minha casa.
CALI retorna, após um ano e meio em produção, o EP 400Hz. O projeto tem cinco faixas inéditas e conta com os instrumentais de Mantra, 808verb, Garoá, Beatzbydb, 27corazonesbeats. A mixagem e masterização é de Kauan Corrêa e ainda tem a participação de Marina Amaro.
A música escolhida para ser lançada com videoclipe foi “Uma Vibe”, com roteiro e direção de Pedro Risse, da Dopit Filmes. CALI investiu em vídeos coreografados, posts criativos e filtros personalizados para o Instagram, no intuito captar a atenção do público e demonstrar, visualmente, do que se trata o EP.
“Escrever, gravar, produzir um beat, mixar, pensar em estratégias de marketing, essa é a rotina do artista independente. Não é fácil cuidar de tudo sozinha, e ainda bem que tenho pessoas incríveis fechando comigo nesse processo todo. Mas, mesmo assim, é uma energia grande que precisamos colocar em cada etapa para que tudo saia como imaginamos”, conta.
O EP traz um conjunto de histórias que enaltece os momentos felizes e sua maturidade para lidar com os momentos ruins. Cada uma das faixas é sobre um momento da vida da artista. O intuito, por trás dos diferentes ritmos, letras e da estética que o compõem, é fazer com que os ouvintes sejam tomados por essa energia acima dos “400Hz”, de cura, ânimo, intensidade e leveza.
VAMOS PARAR DE PAPO E AUMENTAR O SOM !!!
Não esqueçam de acompanhar a cantora e compositora no instagram:
Instagram: https://instagram.com/cali.brc
FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC