Bruna Liz chegou pra mim de uma forma muito engraçada, minha amiga Ana me ligou e disse gritando: “Você precisa ouvir essa cantora miga” , eu fiquei em choque quando ouvi pelo telefone e depois fui ouvir sozinha arrumando meu quarto. O que aconteceu nesse dia? Não arrumei meu quarto e fiquei em torno de 4 horas no quarto dançando e ouvindo suas músicas em replay, minha onda só parou quando minha família chegou em casa e me chamou para jantar!

Foi conquistada desde da primeira música que ouvi, ao ponto de subir em cima da cama e pegar o controle da TV fingindo ser meu microfone rs , que dia incrível !!

A cantora e compositora é o tipo de artista que inspira outras mulheres e isso é tão importante pra mim, suas músicas são fortes e dão poder a nós, quando ouvimos nos sentimentos especial e super poderosa, e na realidade somos né? Às vezes precisamos apenas nos lembrar que somos mais fortes do que imaginamos.

Vem cá ouvir e admirar o trabalho da cantora incrível e que foi minha descoberta mais inesquecível!

Bruna Liz é cantora e compositora natural de Cuiabá – Mato Grosso, desde muito pequena se conectou com o universo musical de forma genuína e muito sonhadora.

Aos 24 anos, de forma totalmente independente desenvolve uma personalidade artística original e forte, que traz elementos do mainstream com uma linguagem atual, expondo uma levada Pop/R&B/Trap em suas produções. A cada lançamento vem pegando seu público de surpresa, levando em conta que os single tiveram cada um uma estética, conceito, capas e clipes ousados e inesperados.

Já soma mais de 200 mil plays em plataformonas digitais, e entrando em grandes playlists editoriais como Trap Ouro, Só as Minas, Rap das Minas e a tão importante “Radar Brasil” no Spotify, que adiciona novos artistas em potencial no Brasil.

Ela tem algo inacreditável que é conquistar seu publico pelo seu trabalho que chega para cada pessoa que escuta suas musicas de forma marcante, sinto que ela é uma cantora que vem para marcar vidas, tem um impacto surreal de forma muito positiva em nossas vidas e é por esse motivo que se eu fosse você aumentaria o som agora para ouvir, aperte o play e seja feliz!


Acompanhe o trabalho de Bruna Liz: https://linktr.ee/BrunaLiz

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO