Já escrevi vários textos sobre suas músicas, nunca os publiquei de tão profundos que são. Mari Azevedo já faz parte da minha vida há algum tempo, e hoje estou triste, chorei antes de estar aqui colocando meus sentimentos. Estou cansada, mas ouvir as canções de Mari me faz pensar um pouco sobre o que já vivi, o que já conquistei e como vive intensamente tem seus lados bons e ruins, eu escolhi isso pra mim. Ando triste, achando forças onde nem eu mesma sabia que eu tinha, sei que depois dessa tempestade estarei forte e mais viva, latente para viver novas histórias. Decepção amorosa vem junto e tudo parece ficar sem chão né?! Mas ouvir o novo single “Calmaê” me fez ter mais calma, pensar com tranquilidade e ver um lado bom diante de tanta dor.

Quero dividir com vocês essa canção que me fez rir dentro da escuridão que eu estava, que me fez dançar mesmo chorando!

Foi várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, uma atrás da outra, parecia até brincadeira. Por um momento achei que não aguentava tantas coisas acontecendo, e sempre que eu pensava assim o universo me dava de presente outra dificuldade ou outra dor, digo presente porque com tudo isso  eu aprendi algo, sei que estou ficando nível Huck (mais forte). Onde entra a música “Calmaê” nessa história Maah?

A música de Mari entrou no meio de uma crise de ansiedade, onde fiquei sem ar, e por algum motivo peguei o celular e a música começou a tocar. Eu  ouvi, e estava no replay ( eu ia me preparar para ouvir  sua música, mas a campainha tocou e meu mundo caiu e venho a crise) . Escutando sua música no meio de uma crise de ansiedade me fez parar um pouco, me acalmei e depois levantei e dancei , era uma tarde bonita em São Paulo, o sol entrava na minha casa como dono do lugar e ao dançar eu parava e olhava para o céu, chorei algumas vezes , mas eu me livrei de tanto sentimento que não fazia mais parte de mim naquele momento! Vai virar meu hábito ouvir “Calmaê”, para fazer bem ao meu coração e entender que um dia vou poder cantar ela para alguém que vai me dar a mão sem ter medo da minha intensidade e da minha liberdade!

 A multitalentosa Mar.iana, já escreveu mais de 30 músicas, acaba de lançar “Calmaê”, primeiro single de sua nova fase musical que conta com  videoclipe inédito. O lançamento conta, ainda, com nova assinatura da cantora, que passa a usar somente Mar.iana, trazendo o oceano em sua grafia, elemento que representa bem seu estilo musical, com um som calmo, mais vibe e com a poesia do mar e da praia.

“Calmaê” é uma música autoral que conta a história de um amor leve, despretensioso e, claro, repleto de maresia. A canção e clipe proporcionam um momento de reflexão e traz aquela brisa e poesia da imensidão do mar, um convite para se desligar do caos e se conectar com a natureza interior.

O clipe, com roteiro de Mar.iana, e direção de Leila Savary, mostra imagens belíssimas da cantora no litoral do Rio Grande do Norte, onde foi gravado o filme, e ainda conta com parceria das marcas que reforçam o DNA praieiro de Mar.iana, como a Amaro e Água de Coco.

Vamos parar de papo e ouvir e assistir o clipe!


FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO