Sou muito suspeita para falar sobre Licon, ele é um cantor e compositor poético ao meu ver. Gosto de suas composições e da forma que ele apresenta para o mundo. Sinto que seus lançamentos são como um espetáculo, é único!

Conheci ele de uma forma inacreditável, cantando samba e foi aí que meu coração palpitou forte e pensei “opa, artista para colocar na minha playlist diária”, eu amo ser impactada dessa forma, amo sentir muito quando ouço uma música, seja de felicidade ou saudades, não importa!

Hoje venho falar sobre seu novo lançamento “Ciclo Vicioso” como deu para perceber eu estou ouvindo músicas que me fazem superar a dor de alguém que foi embora da minha vida sem ao menos me dar tchau ou sem explicar rs .

Vem ouvir  e admirar o novo poeta da nossa geração!

Créditos Pri Garcia.

Eu acho que poucos compositores conseguem colocar tanto sentimento e vivência hoje em dia, é difícil ouvir algo profundo e que nos faz doer o coração de uma forma que precisa, sem sofrer muito porque ninguém merece tamanho sofrimento!

Me diz o que fazer, estou em um ciclo vicioso também? Kkkkkk

“Ciclo Vicioso” é uma letra que tem tudo que eu amo nessa vida, que dou muito valor, pôr do sol, carinho rs . Na realidade é tudo que preciso nesse momento, e que talvez encontre em algum momento! Eu quero viver o que eu ouço rs quero me viciar novamente e fazer alguém contente !

Conversar vem e vai eu peço que você ouça várias vezes essa canção que meu leitores vocês vão se viciar em algo bom!

O momento que estamos vivendo de um ano pra cá causou diversas mudanças em nossas formas de viver o cotidiano. Ressignificar foi a saída para que pudéssemos driblar as dificuldades tanto de mobilidade quanto da maneira de percebermos o tempo passar. Mas, por repetidas vezes, caímos num ciclo vicioso.

Esse cenário serviu de pano de fundo para que Licon pudesse compor seu novo single, “Ciclo Vicioso”, narrando com bastante lirismo o dia a dia de uma relação amorosa. Sob uma perspectiva diferente, portanto, o rapper deixa de lado as angústias da repetição e propõe um “ontem bom” e um “hoje maravilhoso”.

“Estamos constantemente vivendo esses ciclos, então criei na letra um ciclo amoroso que se repete sempre nas partes boas. Ao escutar a música, você é transportado para essa sensação boa de viver esses momentos, dando outro sentido pra rotina, pras relações e etc. Espero que o público sinta isso também, com a quarentena os ciclos tem se tornado mais nítidos pra nós, suavizar isso é o que a gente sabe fazer, com a música e a arte.”

Os artistas envolvidos na produção geral da música compõem a cena contemporânea de Belo Horizonte, Jay Léo e Dedé Santaklaus assinam a faixa. A animação que trás Licon como personagem, em casa, vendo os dias passar pela janela, registrando tudo aquilo que ele interpreta dos ciclos amorosos, é produzida pela animadora Gabrielle Curi, sócia da produtora Rato Alado Films, que já produziu clipes para grandes artistas como FBC, Dedé Santaklaus, O Velejante e Marina Sena, dentre outros.

Em 2021 Licon aposta em sua versatilidade e faz novos lançamentos, dessa vez sempre em parceria com outros artistas.


Siga Licon no Instagram: https://www.instagram.com/thiagolicon/

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO