Que potencial Theo kant , você realmente enlouquece minha alma e balança meu coração, como se pegasse ele em suas mãos e sacudisse todo sentimento dentro dele.
Eu admiro suas composições, gosto de ouvir suas músicas sempre de madrugada com a lua me olhando da varanda e iluminando a sala. Coloco uma camiseta preta de banda ( da época em que eu era rebelde sem causa alguma). Procuro seu nome no spotify e aperto o play, delírio gostoso pra noite toda! E é assim que fico feliz, uma madrugada bem aproveitada e no meio disso tudo arrumo tempo para escrever , como agora!
Nesse exato momento estou triste, com coração partido e sabe qual a primeira música que ouvir do seu novo álbum?
Vem que te conto com detalhes sobre a melhor noite da minha vida!
Eu estava linda em casa, com uma blusa de banda e me achando literalmente belíssima, triste por ter sido magoada. Procurei pelo spotify o nome dele “Theo Kant” , apertei o play no seu novo álbum “Berros & Sussurros” , a primeira música que venho foi “ Trovador” e ao ouvir doeu de princípio e bateu a saudades daquele que me magoou tanto. Eu chorei com uma taça de vinho na mão e me olhando no espelho, e essa música em especial me fez sorrir no meio do choro com uma leve pitada sonora de rock no final.
“Sexto Dia” foi a música que me fez levantar e olhar pela janela e relembrar os bons momentos que existiu, fechei os olhos e senti o vento no meu rosto, foi como um carinho. Theo me fez curtir da melhor forma minha dor , cada composição do seu álbum fazia sentido naquele momento.
Eu fiz um brinde com a lua, a liberdade de ser feliz e de ser intensa ao mesmo tempo. “Moletom” me fez sensualizar em cima do sofá , eu me perdi nessa música e é uma das minhas preferida. Na verdade eu mentir para vocês a minha preferida hoje é a música “ Burro Demais” porque ela é gostosa de ouvir e me faz sentir tantas coisas boas, me faz entender porque tivemos que nos afastar .
Todo álbum me fez curtir melhor essa dor no peito, esse aperto, esse sentimento que temos, só quero que passe urgentemente essa dor.
É especial esse lançamento pra mim, acompanho e admiro o trabalho do Theo. Como admiradora de suas obras é um presente ouvir suas novidades. “ O ep tem músicas do ano passado com uma inédita e um interlúdio” assim que o artista descreve o lançamento.
“O conceito gira em torno de trazer sentimentos mais internos e levantar a bandeira da contra cultura através de uma estética que engloba o rock, o trap e o rap.
Foram meses de estudo pra conseguir me encontrar dentro dessa nova fase e desenvolver o melhor possível pra uma nova etapa do meu trabalho com muitos sons ja prontos.” Relatou Theo.
“Passei também esses meses estruturando minha label numa formação nunca antes vista onde existem duas ramificações: estúdio e visual. Uma equipe que pensa e trabalha inteiramente com o fonograma e trazer a estética e a qualidade melhor possível. E uma equipe de visual que visa desenvolver peças e roteiros que casem com as ideias dos fonogramas formando os conceitos.” Declara o cantor.
Para finalizar quero dizer que Theo é um dos poucos artistas que eu escuto de olhos fechados com a certeza que meus sentimentos estarão bem cuidados , e a certeza de um choro que alivia, um sorriso de felicidade e quando eu levanto terei um novo começo !
Vamos parar de papo e ouvir e admirar essa obra de arte musical!
Não esqueçam de seguir e acompanhar o trabalho dele e as novidades pelas redes sociais!
Instagram: @theozin
Facebook: Theo Kant
Twitter: @theokantshit
FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC