Minha indicação musical tem um dom inacreditável de me deixar inquieta e ao mesmo tempo pensando em um todo, esse é um dom que poucos artistas têm, afinal, escutamos música por vários motivos, né?

Lembro bem como foi com seu outro lançamento, me perguntei e fiquei inquieta também, pensando o que estou fazendo para o próximo. “Contra Corrente” foi um desabafo coletivo, todas as pessoas que conheço ficaram na mesma que eu, se perguntando e tendo alguns questionamentos. Hoje Hare lançou uma nova música e com clipe, “Melhor Agora”.

Vem ouvir e se questionar comigo?!

Não tem como ser diferente né? Li algo muito interessante no instagram @noticiacotidiana. Eles relataram de forma inteligente “Contra Corrente” com “ Melhor Agora”, da seguinte maneira: “ Depois de ser o primeiro cantor brasileiro a interpretar os escritos de Eduardo Marinho (o filósofo das ruas), Hare Brasil vem mais irreverente ainda juntando o Rock e o  Trap, ou como o artista chama Traprock. “Contra Corrente” eram escritos de estrada do artista plástico Eduardo Marinho que acabou  sendo transformado em música durante as últimas viagens de Eduardo, já acompanhado do cantor e cinegrafista Hare Brasil. A nova música “Melhor Agora” trás nas melodias vocais e instrumentais do rock, no pulso o trap …”

Vale lembrar que a música “ Contra Corrente “ foi uma das canções mais tocadas , que serve para potencializar  esse estilo que estava um pouco parado ou quase parado na cena nacional . A intenção dessa música segundo o Hare é manter a chama do rock acesa, numa dinâmica mais atual.

E sua música vem com um clipe que me faz lembrar minhas noites em São Paulo, em momentos tristes que vivi e que me encontrava perdida.  Ao mesmo tempo que faz a gente olhar pra dentro , a música me faz olhar ao meu redor . Eu ando triste e essa música Hare Brasil caiu como uma luva pra mim, eu preciso ir embora e remar para dentro de mim. É assim que me sinto, como as ruas de São Paulo,  eu me olho no espelho e peço perdão pelo que já fiz, mas é como a música diz, não tem como voltar mais, porém tem como ser melhor com que ficou.

Fui embora para meu interior e chorei tudo que precisava, foi tão dolorido, no dia seguinte não me reconheci com a cara inchada de tanto que chorei, mas como o título da própria música diz “ Melhor Agora”, vamos prestar mais atenção em nós, no que falamos , como agimos diante ao próximo, porque uma hora a conta chega. Eu guardei durante muito tempo sentimentos que tinha medo de passar pra frente, pessoas que me machucava eu deixei de viver ao meu lado como se nada tivesse acontecido e diante de tanta dor eu fui forte sim, mas também deixei isso acontecer. Vou continuar sendo quem sou, intensa, vou dizer pra quem eu amo que gosto mesmo, sem medo do amanhã e pensando no agora.

Hare Brasil ouvir suas canções e seus trabalhos são presentes do destino.

Vamos parar de prosa e assistir e ouvir “Melhor Agora”


FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO