Minha dica hoje vai mexer com o coração brasileiro de vocês. Diogo Ramos me levou ao passado para relembrar os bons momentos da vida, já dizia minha avó, música boa é aquela que te faz relembrar algo já vivido com intensidade e felicidade e foi assim que Diogo me deixou.
Coloquei o sorriso no rosto e aumentei o volume da caixinha JBL rs, ouvir minha vizinha gritando “Ai que delícia de música mulher” , e nesse momento eu sabia que não era só eu que estava sendo feliz, mas minha vizinha também.
A primeira vez que ouvir foi apaixonante, espero que você tenha essa mesma sensação, saudades boa do que já viveu. Sua música é um convite e uma carona para felicidade, mesmo que seja por pouco tempo, afinal a música tem um fim!
Vem pegar uma carona comigo ao som de Diogo Ramos!
Diogo Ramos é um cantor e compositor brasileiro que vive em Montreal. Trabalha profissionalmente há 25 anos como produtor musical, tendo realizado 20 álbuns entre a composição e produção. Durante 2019, esteve em turnês pelo Canadá, América do Sul e Europa com o álbum “Samba sans frontières” (Samba sem fronteiras). Em 2021, apresenta um novo projeto de samba funk e eletro hip-hop com diversos artistas.
Gamela é um samba de roda de Diogo Ramos com muito groove, sabor de praia e influências urbanas eletrônicas do realizador Boogát. O texto poético, do compositor baiano Péri, é um convite à comunhão das danças e do baião de dois (prato típico da culinária brasileira). Os arranjos de metais foram realizados por João Lenhari e os arranjos de voz por Bianca Rocha e Flávia Nascimento. A mixagem foi feita por Jean Massicotte, ícone da indústria musical de Montreal; e a master foi feita por Andrés Oddone no México.
VAMOS PARAR DE PAPO E AUMENTAR O SOM!
Acompanhe o artista nas redes sociais, bora ficar de ouvir nele para ver os próximos lançamentos!!
https://facebook.com/diogoramosmusica/
https://www.instagram.com/diogoramosm…
https://twitter.com/diogoramosmusic/
FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC