Jonas Winge Leisner onde você estava esse tempo todo que não tinha te escutado ainda?

Minha dica de hoje me faz ficar feliz, me faz dar uma dançadinha na rua quando estou passeando com minha dog rs. Ele tem uma musicalidade envolvente e fascinante, é uma delícia de ouvir e eu tenho certeza que vocês vão querer colocar no replay para ouvir o dia todo!

A primeira música que indico vocês ouvirem é “Sticky”, que perfeição de música, que energia que ela transmite. É algo inexplicável , você que está lendo esse texto precisa ouvir para entender do que estou falando, pode ser que você não sinta o mesmo que eu, essa euforia toda de querer que o mundo ouça sua a canção de Jonas, mas eu espero de coração que você sinta o mesmo que eu!

Vem comigo que vou te apresentar mais música dele!

STICKY – Mergulhe no pote de mel com JONAS WINGE LEISNER! Por mais de duas décadas, JONAS WINGE LEISNER tem sido uma das vozes mais importantes de soul e r & b dinamarqueses.

Mas até agora JONAS ainda não lançou um projeto completo em seu próprio nome. Isso muda com o lançamento do EP STICKY, que é uma validação clara para aqueles que o consideram um dos próprios melhores cantores de soul na Escandinávia.

Para os amantes do gênero, isso é tudo que você poderia desejar: Do clássico e às vezesalma psicodélica dos anos 70, para neo-soul e r & b alternativo mais atualizado. Instrumentos reais, orgânicos e a produção local do multi-instrumentista e superprodutor sueco DANIEL FRIDELL, que se supera neste EP com excelência musical e arranjos, que muito provavelmente, dê inveja a D’Angelo ou Curtis Mayfield.

Os outros dois colaboradores no lançamento são o britânico BOBBY BOVELL e o dinamarquês JONAS RENDBO, que também são artistas e compositores na categoria de música soul. E não é por acaso que JONAS escolheu estes 3 pessoas para ajudar a moldar sua visão musical. Conhecido por seu maior concertos de qualidade, suados, embalados, maratona de soul improvisado, hip hop, funk e r & b. Com grande respeito mútuo, esses caras formaram um vínculo musical inquebrável e um inconfundível sound, que agora tem sua estreia oficial com o lançamento de STICKY de JONAS WINGE LEISNER.

A música-título STICKY é o primeiro single do EP. É um verdadeiro funk-fest que vai te fazer querer mover. Ele mostra de forma convincente o som comovente e a ampla gama de voz de JONAS, e vontade deixá-lo com fome por mais. Isso vai fazer você querer mergulhar de cabeça no pote de mel.

Vamos parar de papo e ouvir sem moderação! Aumente o som!

Acompanhe o artista e fiquem por dentro de todas as novidades!

BandCamp: https://jonaswingeleisner.bandcamp.com/

Streaming: https://jonasmusic.lnk.to/sticky

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO