Uma edição especial para vocês leitores. Separei algumas cantoras que fazem parte do meus dias de forma tão especial. E na minha playlist não poderia deixar de falar da cantora e compositora Ana Olic.

Lembro como se fosse hoje a primeira vez que conheci musicalmente a cantora, foi amor à primeira ouvida rs literalmente. Ela tem um dom de  cantar para o nosso coração e muito além disso ela me faz sentir bem.

Eu consigo entender meus sentimentos e  sofro também de uma forma mais leve, eu choro na varanda de casa olhando para rua vazia e com  uma taça de vinho na mão eu penso na saudades que tenho e nesse tempo todo que passei em vão.

Ana Olic é poética, ela mexe com minhas emoções de uma forma única, ouvir suas músicas é como terapia para entender que amor eu mereço daqui pra frente. Mas, o motivo desse texto é para falar sobre seu single recente, te convido para se emocionar comigo!

Crédito: Elaine Cristina

“Em Pedaços”, me descreve a saudade daquele momento que poderia ter sido diferente, aquele momento que poderíamos ter aproveitado cada minutinho né? Tudo passou e cada um foi para um lado e essa música em especial da Ana Olic me deixou com saudades dos bons momentos, apenas deles que me lembro e que gosto de lembrar. Mas com tempo aprendemos que saudade é bom também para pensarmos, ou melhor, lembramos do que passamos de bom na vida!

Ana Vitória Oliveira de Carvalho é uma artista nascida em Mauá/SP. A cantora não se considerava uma criança com ótimas habilidades sociais e não tinha muitos colegas na sala. Porém, um professor de artes da escola a despertou para a música e ela nunca mais parou. Com o passar do tempo, construiu confiança e conhecimento musical. Ana Olic então passou a gravar e mostrar suas composições a pessoas mais próximas. Com os retornos positivos, criou coragem para mostrar o trabalho a mais pessoas e, a partir daí, sua base de fãs não parou mais de crescer.  “Maluca”, “Pedaços” e ”Ciúmes” são seus maiores sucessos.

A artista de R&B e Sad, Ana Olic, traz sempre duas coisas essenciais em suas composições: uma descarga de sentimentos traduzidos em suas letras e; a outra é melodia que sempre casa com sua voz.

E em seu mais novo single, “Em Pedaços”, que acaba de ser lançado nas principais plataformas de streaming, essa dobradinha está ainda mais presente e harmoniosa.

Embora as letras tragam questões bem pessoais da artista, é possível visualizar exatamente as situações cantadas por Ana Olic. A track chega acompanhada de uma novidade: um projeto diferente, com um clipe 3D feito pelo time de criativos da artista. O trabalho é bem diferente de tudo o que ela já́ lançou e promete inovar no cenário R&B brasileiro.

VAMOS PARA DE PAPO E AUMENTAR O VOLUME PARA ANA OLIC E OUVIR SEU SOM

Ana Olic nas redes sociais:

 Youtube – www.youtube.com/AnaOlic

 Instagram – www.instagram.com/ana.olic

Spotify – https://open.spotify.com/artist/1gJq1KdpkUUygT6tgrnkiY

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO