Nilo é minha dica é para vocês leitores apaixonados (as)!  Indicações para aquecer o coração de vocês!

Eu sou apaixonada em me apaixonar rs, mas ao mesmo tempo sou observadora ao ponto de perder o interesse de acordo com a atitude que vejo da pessoa, até a música que escolho pode nem fazer sentido. Atualmente meu coração está sem algum amor, mas a música do Nilo é um convite para olhar para o lado e pensar sobre a pessoa que sempre esteve ali pertinho de ti e te dizendo (ou tentando dizer) da forma mais clara que quer você!

A música “Fica Bem” me descreve, eu cantaria para alguém entender que sou dessa forma ou parecida né?

Vamos descomplicar a vida? Vem conhecer um pouco sobre o cantor e compositor Nilo, certeza que ganhará seu coração como ganhou o meu!

“Ficar Bem”, novo single de Nilo, com produção de Paiva Prod. Na faixa, o cantor apresenta a idealização de um relacionamento perfeito, onde toda a vontade de estar com a pessoa que se ama faz com que as coisas superficiais percam o sentido, o que é exatamente o significado de amar.

Em um pop reggae, “Ficar Bem” vem carregada de melodias que despertam sentimentos em quem ouve a canção. Acompanhado por instrumentos de sopro que ajudam a ressaltar ainda mais a intensidade da mensagem.

“Este lançamento é muito especial, a música reafirma o meu jeito de ver o mundo e espero que ela possa tocar fundo em cada pessoa que ouvir, passar a mensagem da importância de se viver e aproveitar os momentos simples da vida, mesmo sem deixar de lado as ambições”, conta Nilo.

O videoclipe foi filmado em uma paisagem exuberante, uma linda cachoeira,  que ressalta ainda mais o conceito da música, que é viver com simplicidade e valorizar as coisas que realmente importam na vida.

O novo single de Nilo, com produção de Paiva Prod, “Ficar Bem”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da faixa está disponível no YouTube.

Escute no seu app de música: https://onerpm.ffm.to/niloficarbem

NILO https://www.instagram.com/nilo_froeli…

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO