Ela é uma das minhas descobertas musicais que mais me identifico. O primeiro trabalho que tive a honra de conhecer foi a música “ Faca Amolada”, Feat Faustino Beats & Diabelsmusic. Uma canção que pra mim  no momento que ouvir foi representativa, fui uma das primeiras ouvir e escrever na época sobre.

De lá pra cá venho acompanhando a cantora Maya em suas redes sociais e participando de forma off, como fã eu digo, ouvindo e admirando a construção da sua carreira crescendo.

Muito além de cantora, Maya é uma mulher que mostra em suas letras seu potencial e faz com que essa energia seja compartilhada para outras pessoas. Sempre que eu ouço Maya eu me sinto forte, essa energia é única! Sua arte nos envolve e nos fascina de uma forma extraordinária, ouvir a cantora é ter várias sensações, que para nós mulheres é importante, afinal muitas vezes nos sentimos caladas.

Quero compartilhar com vocês leitores meu segredo de felicidade e de não desistir do que mais amo, da onde vem  meu oxigênio criativo.

Quero começar dizendo que sou perdidamente apaixonada e fã de cada trabalho que você lança Maya, você nos dá voz. Com seu trabalho sinto que posso gritar o que sinto, sem ter medo de julgamento e até mesmo respeito meu tempo como artista escrevendo meus sentimentos e deixando abertamente para o público.

Quando eu te entrevistei na Live eu tinha a certeza de estar realizando meu sonho. Você me respondeu de forma clara e abriu o coração como artista, e ali eu percebi que estava sendo abraçada pela mulher que tanto admiro, VOCÊ!

Faz mais ou menos uma semana que Maya lançou o single e o clipe, NÉCTAR (Amo Se Sua), com a produção musical de Faustino Beats e Haidã, que música é essa Brasil? Ela me fez pensar pra quem eu teria o atrevimento de mandar a música como  um recado bem direto em forma de música.

Achei a música libertadora, onde ela diz tudo que quero falar e gritar pra aquele que amo ser dele – entenderam né? – . Como dizem muitos críticos da música por aí, Maya é minha aposta musical dos próximos anos sem dúvida alguma, cada música que ela lança vejo mais o seu talento e claro que me torno mais fã ainda da cantora!

VAMOS PARA DE PAPO E OUVIR A MÚSICA E ASSISTIR O CLIPE “NÉCTAR (Amo Se Sua)”

ACOMPANHE AS NOVIDADES E LANÇAMENTOS DA CANTORA MAYA:

Spotify |https://open.spotify.com/artist/0JFNs​…

Instagram | https://www.instagram.com/acantoramaya/

Twitter | https://twitter.com/acantoramaya

Facebook | https://www.facebook.com/mmaimaya/

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO