Eu tinha dúvidas ainda do que eu sentia, será que era amor? Paixão? Ou apenas carência de inverno? Ainda estava na dúvida, mas eu tinha apenas uma certeza, você me fazia feliz como ninguém me fez um dia. Não era só o carinho que me dava, mas também as nossas conversas  e minhas dúvidas que você compreendia.

Geovanna Jainy me fez dançar na varanda de madrugada com uma camiseta de banda, ele estava comigo e dançamos a noite toda, riamos e aproveitamos cada segundo, as horas passavam e eu já sentia a saudade bate no meu peito, sabia que você ia embora sem a certeza de  voltar.

Ouvimos Geovanna Jainy juntos e sorriamos cada música descrevia a nossa história e nossos sentimentos.

A cantora e compositora me fez aproveitar o melhor momento da minha vida. Até hoje ouço suas músicas de camisetão e danço, sozinha ou com meu amor, consigo aproveitar da melhor forma a minha vida noite afora.

Vem conhecer o diamante que me indicaram e que me encantei!

Crédito: Elaine Cristina

Nascida em Goiânia, Geovanna Jainy tem apenas 17 anos de idade e começou a fazer música há apenas três anos. Alcançou milhares de pessoas em âmbito nacional com suas músicas em pouco tempo. Sua meta de vida, e profissional, é a de continuar a espalhar para cada vez mais fãs ao redor do mundo suas letras feitas com todo amor que encontra dentro dela. Geovanna gosta de deixar escrito tudo o que sente e vivencia para que nunca se esqueça de suas experiências. Por isso, a artista escreve e canta sobre suas emoções e tudo o que traz na bagagem de vida.

“Adeus” descreve o fim do amor que tive por você, será que irá ouvir as outras músicas que escutamos juntos para dizer que eu gostava tanto de você? Junto com a chuva veio meu choro de despedida, a chuva lavou minha alma e levou meu sentimento por você, nem ao menos me deu adeus.

Geovanna Jainy nos descreve nosso sentimento guardado por um certo alguém, até mesmo nas músicas tem dúvidas sobre o sentimento do outro e que habita aqui comigo. Todo sentimento que ela descreve em suas músicas me faz sorrir , e entender que o amor pode ficar ou pode partir.

VAMOS PARAR DE PROSA E OUVIR SUAS COMPOSIÇÕES!

Siga Geovanna Jainy nas redes sociais e plataformas de streaming e fique por dentro de todas as novidades e lançamentos!

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/geovannajja​…

SPOTIFY: https://open.spotify.com/artist/0N8j1​…

 FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO