Eu não sei nem como começar esse texto, não sei como me expressar diante da cantora e compositora talentosíssima, Jennifer Kamikazi.

Ao ouvir Jennifer eu tive uma crise de choro, mas não foi de tristeza, foi de felicidade e grata pelas coisas boas que aconteceram na minha vida diante de tantos caos que mundialmente passamos. Chorei tanto, como nunca tinha antes por felicidade. Sua voz me traz a tranquilidade que tanto procuro em dias ruins, e ao mesmo tempo lembro que esse sentimento é único e que preciso senti-lo.

Bom, minha dica de hoje é a cantora Jennifer Kamikazi que tem um talento mágico, ao ponto de hipnotizar você direto para o paraíso. A melhor experiência musical que eu tive foi ouvi-la de olhos fechados  deitada no chão da sala. Te faço um convite especial, muito além de ser feliz, mas de chorar de felicidade.

Cantora e compositora Jennifer Kamikazi (seu sobrenome significa pequena rainha em sua mãe língua ruandesa) se inspira na música de sua herança da África Oriental, ao lado de contemporâneos folk modernos, como Laura Marling e Ben Howard, com quem ela compartilha um tom sábio e etéreo. Inspirada criar música poderosa com uma mensagem de amor e luz, o compositor lançou dois Eps.

‘Lebanon Mountains’ é uma canção folclórica romântica inspirada no livro ‘Canções de Salomão’. É poético as letras pintam um quadro tão vívido que, mesmo que você nunca tenha experimentado o amor, pelo menos você pode saboreá-lo e vê-lo através de suas metáforas. O amor é comparado às partes mais selvagens da natureza: fogo, água e forças imparáveis ​​- e você pode ouvir seu poder no tambor da música batidas. Mas as montanhas do Líbano também refletem o lado vulnerável do amor, com suas costas despojadas instrumentais e vocais expostos.

Jennifer diz: “Sempre fui inspirada pela literatura bíblica, acho que é a mais inspiradora escrevendo lá. Quando escrevi ‘Montanhas do Líbano’ em 2017, instantaneamente tornou-se sentimental para mim. Eu tenho uma sensação de liberdade quando canto; Eu quase sinto que não escrevi nada … como se eu estivesse recitando o mesmo poema que me inspirou. Eu sou transportado para um reino celestial onde apenas o amor existe e sustenta todas as coisas. Há um grande nível de conforto nisso.”

Vamos parar de papo e aumentar o som para ouvir Jennifer Kamikazi!

Website // Facebook // Twitter // Instagram // YouTube // Spotify 

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

 

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO