Eu não vou conseguir talvez desenvolver muito esse texto, porque realmente minha dica musical me deixou sem palavras diante de tanto talento. Não é só uma música, mas todas que ouvir me deram um impacto diante da sua arte magnífica.

Hoje indico para vocês ouvirem Alef Totem, conheci através de uma amiga chamada Yasmin ( ela sempre me apresenta os melhores artistas). Ele tem uma presença forte em suas músicas e ao mesmo tempo me faz arrastar os móveis do lugar para deixar o corpo se movimentar no ritmo de suas músicas. É uma experiência mágica ouvir e ao mesmo tempo consciente, afinal, música também pode te trazer ensinamentos importantes para sua vida.

Recentemente Alef lançou um single com vídeo clipe lindíssimo e bastante expressivo, com participação especial de Lumin, outro artista incrível.

Vem comigo que te mostro a arte sem sair de casa hein!

Crédito: Lucas Nery

Depois de abrir caminhos com o EP ‘Mãe, Deixei a Roupa no Varal’, Alef Totem divulga videoclipe para a faixa ‘Pipa no Céu’. A track, que conta com a participação especial de Lumin, tem base no rap, funk e mpb, marcada por uma bateria eletrônica e guiada por escaletas gravadas no celular. Em poucas palavras, o famoso “funk indie de quebrada”.

“Considero esse som o mais rua do meu atual trabalho e que mostra, com muito orgulho, exatamente de onde eu vim. Na poesia, reflito sobre correr atrás de realizar os nossos sonhos, sem medo e sem dó, com intensidade, verdade e carinho por tudo que a gente já viveu. Acho que vale destacar o quanto tentei ser versátil nesses versos, referenciando – no mesmo parágrafo – Cícero e Rappa”.

A música foi produzida pelo próprio artista. Já a versão audiovisual conta com a assinatura de Lucas Nery no roteiro, direção e fotografia. O lançamento acontece pelo canal 7Cort.

“Filmamos antes da pandemia, na casa dos meus avós, onde eu cresci, ali no Jardim Rosemeire. As imagens de divulgação também foram feitas lá e acho muito marcante ter isso como base visual do meu trampo de estreia”.

Vamos parar de papo e ouvir agora mesmo “Pipa no Céu”!

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO