Rodrigo Ruchell é minha dica de hoje para vocês colocarem na playlist diária. Ele tem uma musicalidade fascinante e um plus diferenciado dos demais. É uma voz que contagia nos dias tristes chamando para o lado bom da vida, aquela felicidade de forma gostosa, sabe?

Cantor, compositor e produtor musical da cidade de Salvador, Bahia. Em atividade desde 2018, o artista “multitalentoso”, não se intimida com os desafios de ser um artista independente. O baiano não mede esforços para entregar um trabalho de qualidade; canta, compõe e produz as suas próprias músicas. Como um artista LGBTQIA+, Ruchell usa o seu talento para lutar pelo que acredita e conquistar espaços.

Te convido para ser feliz aqui e agora com Rodrigo Ruchel!

O verão tá indo embora ou já foi? Em Salvador está fervendo! Para refrescar os ânimos nesse calor intenso, Rodrigo Ruchell lançou o single “Chuva de Verão”. Com gostinho de chuva de Carnaval, a música é uma mistura de Pagodão Baiano, Trap Funk e Pop, e unifica os atuais ritmos afro-brasileiros para dentro do verão litoral, fugindo do padrão sonoro e visual convencional.

Super alto astral, a composição fala sobre o calor e energia do verão baiano, e lembra a famosa chuva de verão, que chega sem aviso prévio e refresca a todos nas praias, banhos de mangueira ou piscina, e da saudade das avenidas de carnaval e festas da estação.

“Chuva de Verão” é o primeiro lançamento de Ruchell neste ano. Em 2020, Rodrigo fechou o ano com três singles; o sucesso “Esmeralda”, o feat “Meia Noite”, com a cantora Maya, e “Proibido Para os Cristãos”.

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO