A primeira vez que ouvi Mariana Milani me viciei e passei por um tempo naquela mesma repetição, tentando entender o que ela queria me dizer. Durante um tempo chorei e na varanda de casa respirei fundo, o vento veio de encontro ao meu corpo e foi como se eu estivesse sendo abraçada pela canção “Outro Mundo”. Talvez eu realmente me perdi naquele momento, e durante um tempo estive em outro lugar que não sei dizer onde era, mas uma certeza eu tinha, o alívio chegou de uma forma diferente saber? 

Meus momentos musicais são descobertos e ao mesmo tempo me fazem sorrir pelo alívio que sinto.

Vem sentir comigo esse sentimento único?!

Depois de transitar por MPB, jazz, rock e bossa-nova e ter participado de projetos e de álbuns de artistas como Jonathan Ferr, Léo Middea e Cícero, a cantora carioca Mariana Milani dá os primeiros passos de sua trajetória solo com o single e clipe “Outro Mundo”. A faixa é uma composição de Luthuly Ayodele feita especialmente para a artista e conta com produção de Lux Ferreira (Duda Beat) e Carlos do Complexo (Yoún).

Quando recebeu “Outro Mundo” de presente, Mariana participava do projeto solo experimental de Lux Ferreira, Prisma de Mim Mesmo, onde canta duas músicas. Sem dúvidas sobre quem gostaria que produzisse a faixa, ela convidou Lux, que por sua vez trouxe Carlos do Complexo, parceiro na produção e nome em ascensão entre os beatmakers da nova geração.

“Foi na parceria dos dois que a música ganhou corpo. O Lux foi cirúrgico na leitura da canção. A letra traz uma certa melancolia que pedia que não fôssemos tanto pela estética pop, mas ao mesmo tempo tanto ele quanto eu trazemos o pop como influência. O embrião da música era o jongo, elemento da cultura afro-brasileira, conversando com os synths do Lux. O Carlos trouxe os beats levando a música pra um outro lugar. Quando nos reunimos pra fechar a música, todos sentimos falta de algum elemento. Tomamos a decisão  de adicionar cordas. Então trouxemos o Pedro Franco, Pablo Arruda e Guilherme Pimenta pra dar esse toque orgânico à faixa. Foi a melhor decisão. A música ganhou uma outra dimensão. Foi parar no Outro Mundo”, resume Mariana.

Mariana Milani faz de “Outro Mundo” a apresentação de uma nova sonoridade e uma fase prolífica de lançamentos. Outros singles estão em produção para serem revelados ainda este ano.

Acompanhe Mariana Milani:

http://www.instagram.com/_mariana.milani

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO