Demorei para falar sobre esse artista que me conquistou musicalmente desde do momento que ouvi suas músicas. Não é nada fácil me segurar assim rs, mas foi algo importante porque eu queria expressar minha admiração pelo seu trabalho magnífico.

Suas músicas são como poemas que ouço diariamente, sua voz me leva para um universo único, é como se eu abraçasse a tranquilidade, minha ansiedade fica calma e some em um piscar de olhos.

São muitas emoções que se misturam e ao mesmo tempo me perco na felicidade de perceber que o que sinto é tão forte, é tão bom que me faz dar risada do nada, aquela risada que nem você consegue explicar o porquê dela!

 Acho que musicalmente falando eu sou muito feliz. Tenho a sorte de encontrar artistas, e Pedro Mann é uma dica que vem do fundo do meu coração, é um artista que acredito que sabe o que eu estou sentido, porque suas canções são como trilha sonora dos momentos mais importantes da minha vida. Seja triste ou feliz.

Vem conhecer o artista que me faz feliz só de ouvi-lo !

Em meio à turbulência, a calma. Traduzindo as incertezas e desafios de um mundo em caos no single e clipe “Estou Vivo”, o cantor, compositor, multi instrumentista e produtor carioca Pedro Mann abraça as pequenas alegrias da vida com os pés no chão – literalmente. O artista que tem na boemia de Copacabana uma de suas principais inspirações se volta para dentro tendo como locação um sítio que fez parte de sua infância. Enquanto o mundo urge lá fora, Mann se une novamente ao diretor Daniel Lobo para traduzir esse reencontro repleto de paisagens bucólicas.

A faixa é o primeiro lançamento de Pedro Mann após o álbum “Salineiras”, revelado no final de 2020. O folk que permeia o último trabalho ganha novos contornos em “Estou Vivo”, com um arranjo crescente que une o vocal e baixo de Mann aos violões e guitarras de Fernando Caneca, bateria de Carlos Sales, cello de Federico Puppi e teclados de Ricardo Rito – todos músicos experientes do cenário carioca. A parceria com o diretor Daniel Lobo se repete no clipe, já que o videomaker assina também “Vai mas volta”, “Por perto” e “Capitão da minha infância”.

“‘Estou Vivo’ traz uma mensagem de esperança para as dificuldades internas e externas do momento. A música é um convite a refletir sobre as transformações constantes da vida, nos lembrando que ela não se faz sem desafios, e que a beleza permeia estes, tanto nos detalhes do dia-a-dia quanto nos momentos de caos”, reflete Mann.

A letra é uma reflexão direta sobre os tempos de isolamento social por conta da atual pandemia e marca uma parceria com a poeta Maria Rezende. “Estou Vivo” inaugura uma série de singles inéditos e colaborações de destaque para Pedro Mann ao longo de 2021. No início desse ano, o artista revelou “Vai mas volta”, faixa de seu disco de estreia, “O mundo mora logo ali”, repaginada.

Agora, Pedro Mann está pronto para revelar mais de suas canções, começando por “Estou Vivo”.

Acompanhe o artista em suas redes sociais e fiquem atendo as novidades:

 Facebook: https://www.facebook.com/PedroMannBR

Instagram: https://www.instagram.com/pedromannbr

Twitter: https://twitter.com/PedroMannBR

 Site Oficial:  http://pedromann.com

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO