Ao ouvir a música “C.Alma” tive a sensação que a cantora Jenni Mosello descreveu minha crise de ansiedade, ouvindo a música eu chorei e ao mesmo tempo gritei, a sala vazia fez um eco gigantesco e meu interfone tocou  e com vergonha daquela minha situação eu simplesmente não atendi.

Foi uma música que me fez sentir calmaria e chorar para  ter alívio em meu coração. Jenni Mosello é minha indicação de hoje para vocês explorarem e aproveitarem todas suas canções.

Chora pra mim é como escrever, eu deixo os meus sentimentos irem embora de uma forma leve, e a Jenni faz parte do meu melhor processo de recuperação.

Falta de ar e concentração, pensamentos acelerados e aquela sensação de estar presa. Essa avalanche de sentimentos tem sido cada vez mais comum entre jovens e adultos em tempos de tantas incertezas. E foi uma crise como esta, em uma necessidade de externar todas as emoções e pedir paz a si mesma, que inspirou a cantora Jenni Mosello a escrever seu novo single, “C.Alma”, lançado recentemente.

Vice-campeã do The X-Factor Brasil e revelação do pop alternativo, a artista fez da música um pedido de sossego para a alma e representa esse conflito interno na faixa e no clipe, que já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

“Eu estava passando por um momento difícil, como muitos durante essa pandemia, e precisava colocar essa ansiedade para fora. E o único jeito que consigo fazer isso é escrevendo, então foi assim que a música nasceu; em 20 minutos deitada na cama. Ela tem uma importância muito grande na minha vida e sei que muitas pessoas devem sentir o mesmo. Estou bem animada com o resultado, espero que possa servir de conforto como foi para mim”, conta a cantora.

Na produção audiovisual, Jenni simboliza essa confusão emocional e a necessidade de se libertar, construindo uma narrativa que usa desde elementos modernos às artes clássicas,

que é uma de suas paixões, como já demonstrou em outros trabalhos. Com influências de Billie Elish, Miley Cyrus e Bishopbriggs, a música é assinada pela própria artista, ao lado de Lucas Vaz e tem o clipe feito por Ygor de Oliveira.

O lançamento é um produto ONErpm e faz parte de uma série de novidades que a artista promete para 2021, trazendo uma pegada inédita ao pop brasileiro.

Acompanhe

Instagram: @jennimosello

YouTube: https://www.youtube.com/user/jennimosellooficial/featured

Spotify: Jenni Mosello

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO