Estou em choque com essa música, e ao mesmo tempo viciada. Eu amei o empoderamento que eu sinto. Na minha carreira escrevendo sobre música nunca tinha escutado algo tão direto e autêntico.

Patrícia e Camila vem com uma musicalidade que irá te viciar e  que você ficará cantarolando o dia todo. “Dígitos” traz uma realidade que poucos acham que nós mulheres podemos ter. Acredito muito que essa música em si, nos faz sentir poderosas, em dias que você maravilhosa não está se sentido no poder, pode colocar a música e deixar no volume alto. Single encoraja mulheres a conquistar sua independência financeira e reconquistar sua autoestima.

Vamos parar de papo e vem ouvir comigo!

Uma parceria nada convencional vem fazendo muito sucesso na música. De um lado a neuro estrategista digital e líder de mulheres empreendedoras Patrícia Mirza e do outro a cantora, compositora e multiinstrumentista Camila Marieta. Juntas elas acabam de lançar “Dígitos” nas principais plataformas de Streaming. OUÇA AQUI!

Com uma atmosfera pop, trap e dançante, a letra do single encoraja mulheres a conquistar sua independência financeira e reconquistar sua autoestima.

“Essa música tem tudo a ver com o meu propósito dentro da internet. Levar uma mensagem forte para mulheres sobre poder pessoal e independência financeira. Sempre fui apaixonada por música e envolvida nesse meio, mas nunca me imaginei lançando uma música, e a experiência tem sido incrível ao lado dessa artista que eu admiro tanto”, comemorou Patrícia.

Dígitos é o primeiro lançamento da produtora independente Muiè Produtora, e quem assina a produção musical é Rayane Fortes, com letra de Camila Marieta.

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO