Nessa quarentena sofri muito com minha ansiedade. Ao ponto de me trancar no quarto e chorar sem parar por conta da falta de ar. É um sentimento desesperador, quem sofre com crises de ansiedade não tem ideia o que pode ser feito para essa angústia passar, às vezes eu só chorava e quando não tinha mais choro eu dormia com a esperança do outro dia trazer novo sentimento ou que minha ansiedade sumisse.

Atualmente estou lidando de uma forma diferente e que vem me ajudando muito. Com a música.

Em um live conheci o músico Rafael Greco, que faz parte do Grupo Sem Reznha, conversamos e acabei expressando a minha angústia com a minha crise de ansiedade constante. Ele me ouviu e me indicou a música “Pare Um Pouco”, essa música veio na hora certa, eu ouvi por várias vezes e a letra fez sentido para meus momentos mais doloridos.

Não é fácil viver com crise, ainda mais quando elas são constantes, mas a canção me fez perceber que tá tudo bem me senti assim e que eu tenho a opção de lutar contra elas, e foi exatamente isso que eu fiz.

Não vou ser sonhadora e acreditar que minhas crises vão passar de uma hora pra outra, mas eu comecei a sair do foco daquele sentimento que eu estava sentido, sempre quando vem à crise faço algo que eu sei que me fará feliz, como ouvir a música no volume alto, brincar com minha cachorrinha, fazer alguma atividade física e assim por diante.

Além dessa música em especial, tem outras para vocês curtirem e aproveitar cada momento da vida de vocês!

Recentemente eles lançaram o single “Desculpa”. Aquele pagode que te fará pensar naquele amor ou pessoa especial rs. Ai meu coração Sem Reznha <3

Um ponto que devemos destacar também é que no clipe tem uma intérprete de libras, essa é uma inclusão que poucos artistas vêm tendo o cuidado de ter e que é bastante importante. Parabéns Sem Reznha pelo trabalho magnífico que vocês vem fazendo!

Quer ficar o dia todo curtindo o som do Grupo? Então, confira as playlist que tem lá no canal do Youtube, alegria é garantida!

Acompanhe a gente nas redes sociais

http://facebook.com/semreznha

http://instagram.com/semreznha

http://twitter.com/gruposemreznha

http://semreznha.com

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO