Hoje estou muito feliz, cada entrevista que faço sinto ser um aprendizado a mais sobre música, principalmente sobre os artistas. Tenho a honra de receber aqui no site Cortesia da Casa, o Philipe Tangi e Renato Sheik conversou comigo sobre o novo álbum, participação especial do Xamã e Bruno do Sorriso Maroto e sobre fãs.

Sou suspeita para falar sobre o trabalho do Cortesia da Casa, sempre que eles lançam  algo, eu tenho a impressão que é um convite para se apaixonar, e como boa libriana que sou rs. Brincadeira a parte sobre meu signo conquistador, as músicas deles me fazem  viver o que estou sentindo, sem medo de ser feliz eu me entrego ao meu sentimento. Estou prontíssima para me apaixonar novamente, vem conferir a entrevista e o clipe de  “Vilão particular”, conta com as colaborações do grupo Sorriso Maroto e do rapper Xamã.

Para o lançamento do novo álbum, “Vilão Particular”, o Cortesia da Casa convocou um time de renomados músicos. Composto com seis faixas, o disco foi produzido por Guto Dufrayer, Rodrigo Kuster e Neobeats, e já pode ser conferido em todos os aplicativos de música.

A música, que tem a produção de Lele e Neobeats, ainda ganhou videoclipe oficial, que será lançado nesta sexta-feira também e conta com a direção de Ricardo Estevam e produção da Centaurus Produções.

O grupo carioca Cortesia da Casa, representante do coletivo Damassaclan, chama atenção com a qualidade de suas melodias, com refrãos marcantes e uma presença de palco contagiante. Philipe Tangi e Renato Sheik estão juntos desde 2014, e vêm ganhando cada vez mais espaço na cena do rap nacional, conquistando fãs e seguidores. Após o lançamento do sucesso “Pouca pausa”, em parceria com Clau e Haikaiss, em 2018, o Cortesia da Casa ganhou uma enorme visibilidade. De lá pra cá, foram diversos singles divulgados, trazendo uma sonoridade toda trabalhada na diversidade e na mistura de influências da black musicrap e hip-hop.

Vamos parar de papo e curtir o som no volume máximo?  Aperte o play e se apaixone!

SIGA CORTESIA DA CASA:

https://www.instagram.com/cortesiadac…

https://www.facebook.com/cdcCORTESIA/

CORTESIA DA CASA É:

https://www.facebook.com/cdcCORTESIA/

https://www.instagram.com/philtangi/

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO