Hoje temos alguns lançamentos especiais, mas principalmente uma entrevista muitíssimo especial com cantor e compositor Brunelli. Que papo incrível!

Brunelli começou a cantar desde cedo. Aos sete anos de idade, já fazia parte do coral da igreja que frequentava, em São Carlos, no interior paulista. Na adolescência, conheceu o gênero pop e devorou rapidamente a discografia de ícones com vozes marcantes como Michael Jackson, Demi Lovato, Beyoncé e começou ali, então, a se reconhecer em sua vocação. Foi assim que ele iniciou sua carreira, cantando em bares da cidade, eventos e concursos regionais, ampliando sua experiência como músico.

Em 2017, assinou com a Universal Music Brasil para o lançamento de seu primeiro EP, “Freelance”. Em meados de 2020, mais maduro e pronto pra iniciar uma nova fase, lançou a faixa “Me Abraça” – sua primeira composição autoral, produzida por Dalto Max (D’Black, Giulia Be). No final do ano, Brunelli lançou a faixa “Não Me Chama de Amor”, produzida por Arthur Marques e DJ Thai (Luisa Sonza, Pabllo Vittar). Agora, o artista finaliza a trilogia de lançamentos com a divertida e contagiante “Fome de Você”.

Te convido para ouvir a entrevista com Brunelli sobre o novo single, carreira e sonhos.

O verão está quase chegando ao fim, mas ainda dá tempo de curtir os últimos dias de calor com um verdadeiro hit da estação. Brunelli lança no dia 12/3 seu mais novo single e divertido, “Fome de Você”. Com melodia e letra contagiante, a canção chega com clipe gravado na Ilha da Gigóia no Rio de Janeiro e apresenta uma coreografia que promete bombar nas redes sociais. A música completa o EP, que leva mesmo nome, e traz, além da inédita, as já lançadas “Não me Chama de Amor” e “Me Abraça”.

Composta por Brunelli, Arthur Marques, Rian Guimarães e DJ Thai, a letra fala de amor de forma simples, leve e divertida. A guitarra cadenciada do reggae introduz o forró que é misturado a batidas eletrônicas características do pop e do funk que foi carinhosamente apelidada de “Pisadinha do Brunelli”. O tom inconfundível de Brunelli completa a produção de Arthur Marques e DJ Thai, que também empresta seu vocal à música. Arthur e DJ Thai são conhecidos por seus trabalhos de excelência com Luisa Sonza e Pabllo Vittar.

Já no vídeo, dirigido por Edvaldu Neto, o cantor traz o melhor clima de verão quando desembarca na Ilha da Gigóia para curtir seus encantos com verdadeiros amigos, como a drag queen Melina Bley. Em meio a imagens paradisíacas e de muita diversão, o cantor surpreende mostrando pela primeira vez seus dotes como dançarino. A direção de fotografia é de Fydell Botti, que também foi o responsável por “Não Me Chama de Amor”, último lançamento do cantor.

Acompanha o artista em todas nas redes sociais e fiquem ligados pelas novidades:

SIGA BRUNELLI:

https://www.facebook.com/BrunelliOfic…

https://www.instagram.com/brunelliofi…

https://twitter.com/BrunelliOficial

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO