Eu vivo com saudades das minhas melhores companhias, e minha dica de hoje traz uma música que me descrever exatamente nesse momento que estou vivendo, estou perdidamente embriagada de saudades e esse sentimento é bom e ao mesmo tempo me faz querer tá perto daquele que me faz tão bem de longe, imagina se estive pertinho o  bem que não iria fazer né?

Minha dica de hoje é a cantora e compositora Brunna Kosawa, uma linda voz que irá você ter o mesmo sentimento que a música te propõe. Posso dizer que considero um abraço também, porque a música dela me faz entender o que estou sentido e como lidar com esse sentimento.

Quer se envolver? Vem ouvir Bruna Kosawa!

Brunna Kosawa lança nesta sexta-feira, em todas as plataformas digitais o single “Embriagada de Saudade”. Brunna é cantora e compositora, que desde pequena já cantava no karaokê de casa músicas que ela nem sabia o que significava, mas já sentia que era isso que mais amava fazer.

A partir daí pegou um violão velho do pai, e começou a aprender sozinha suas primeiras notas.

Carioca, com apenas 20 anos, ela curte o sol, o calor da praia, mas também um brigadeiro quentinho de madrugada, que ajuda a escrever letras sobre suas doideiras que sempre acabam em música.

Embriagada de Saudade” é sua primeira autoral que nasce no dia 19/03. Como o próprio nome já revela, é música extremamente forte e sentimental, composta por Brunna numa dessas noites inspiradoras e quentes do Rio.

A identidade musical surfa na onda Pop Lo Fi, com beats e pianos marcantes, faixa produzida e mixada no estúdio Fibra por Filipe Soares, indicado ao grammy latino e que já trabalhou com artistas como Anitta, Luísa Sonza, Di Ferrero e Rodrigo Suricato.

O projeto é um lançamento em parceria entre o selo Sonora Entretenimento e a gravadora Warner Music Brasil, por indicação de Gabriel Gonti, padrinho e empresário de Brunna ao lado de Filipe Soares.

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO