Eu já percebi o quanto ele me faz viajar para um outro mundo inabitável, às vezes vem uma tristeza ao lembrar de algo que não volta com a música “Envolven” e logo depois vem um sorriso no rosto inexplicável com projeto RapComSamba.

Como pode alguém me deixar triste e ao mesmo tempo feliz?

Não sei como explicar esse fenômeno, mas posso dizer que você precisa conhecer o artista Licon que tem um talento inexplicável e que vai mexer com seus sentimento de uma forma única, esse talento é para poucos músicos hein.

É lindíssimo juntar Rap com Samba, dois ritmos que me fazem perder o fôlego ao ouvir, me emocionam e me fazem abrir o sorriso de orelha a orelha sem ao menos eu saber dizer o porquê de tanta alegria.

Vem conferir o diamante que fui apresentado.

 (Crédito: Pri Garcia)

O artista mineiro Licon acaba de lançou o single “Se Ela Fosse”, com participação de Rita Silva e Capone Beatbox.

A canção faz parte da primeira edição do projeto inédito RapComSamba, que une as duas culturas em uma junção experimental dos gêneros que divergem, mas conversam entre si. A iniciativa é protagonizada por Licon, que traz a perspectiva de novos espaços livres de formação empírica e troca de experiências.

Apesar de ambos os gêneros serem muito consumidos pela população, o cunho social trazido pelo projeto fortalece a necessidade de voz ativa nas comunidades, considerando o direito ao acesso à formação artística através de sua integração, propondo dar visibilidade a duas intervenções artísticas de grande contribuição na formação político-cultural dos grandes centros urbanos.

“Tive a oportunidade de trocar experiências únicas e de realizar um sonho pessoal de misturar esses dois ritmos, em música, conversas e apresentação ao vivo. Ter pessoas com tanta experiência e anos de estrada, que admiro, trabalhando juntos nesse projeto, é muito importante para minha formação como artista e espero que o público curta!”, contou o artista.

Este projeto foi realizado com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte / Edital Descentra.

Vamos parar de papo conferir o som!

Acompanhe ele nas redes sociais e fiquem de olho nas novidades:

https://www.instagram.com/thiagolicon/

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO