Simão é um artista que quando ouvir pela primeira vez achei que era um poeta cantando, e ele é! Tem música que quando eu ouço me faz um bem ou me faz chorar de felicidade, e quando eu leio a letra da música me emocionar de uma forma mais forte ainda, de um  jeito único.

Apaixonado por música, Simão já é conhecido nos bares e festas de Santa Catarina pelo seu timbre de voz doce e marcante e suas composições serenas. Agora, o artista quer levar seu trabalho e som irreverente para todo o Brasil.

Compositor de talento, Simão já carrega grandes parcerias na música, tendo composto com nomes como Atitude 67 e Vitor Kley que além de amigo íntimo, tornou-se o padrinho musical do artista.

Aos 25 anos, o catarinense fez seu primeiro lançamento como cantor, o single “Seu Nome”. A faixa alcançou o 1º lugar das mais tocadas. “Domingo”, Sugestões” e “Te Arquitetei” foram lançadas na sequência e seguiram os mesmos passos do single de estreia atingiram as primeiras posições nas rádios de Santa Catarina.

Ele acaba de lançar o EP “(Tipo) Acústico” que encerra o ciclo dos primeiros lançamentos que apresentaram Simão a um público fiel que já anseia novas músicas. Além deste fechamento, o projeto também abre espaço para quem deseja conhecer um pouco mais do cantor no palco.  Diferente dos clipes originais das canções, em que Simão vive um romance, passeia por paisagens paradisíacas, faz manobras espetaculares em um avião e admira obras de Niemeyer, os novos vídeos são apresentados em formato de show intimista, com banda, jogos de luzes e muita conexão entre letra, melodia e interpretação.

Confira a entrevista com cantor e saiba mais detalhes sobre o novo EP.

Simões que honra ter você aqui no Maah Music. Em meio a uma pandemia mundial você se lançou como cantor. Como vem sendo esse momento para você durante a pandemia?

Você é compositor de grandes nomes da música brasileira. Como é para você ver grandes artistas cantando sua música e principalmente suas composições sendo cantada por milhares de pessoas? 

Vamos falar de novidades que gostamos muito. Como surgiu a ideia de fazer um EP acústico?  Quando você pensou em fazer o EP cogitou a ideia de colocar outras músicas ou o foco sempre foi trabalhar de outra forma as canções já lançadas? 

Queremos saber um pouco da história de cada música e como foi o processo de composição delas:  “Seu Nome”, “Domingo”, Sugestões” e “Te Arquitetei” .

Esses quatro single que foram sendo lançados aos poucos te fizeram ter mais visibilidade como cantor. Como é para você receber o carinho dessas pessoas ? Você esperava esse reconhecimento ?

Queremos saber Simões o que atualmente você tem escutado na sua playlist ? E hoje quem te inspira musicalmente?

Diante do caos que estamos passando mundialmente a música tem sido uma grande amiga de muitas pessoas. O que a música significa na sua vida hoje como músico e como ouvinte?

Entrevista chegando quase ao fim. Conta para os leitores se podemos ter esperança de ver seu EP “(tipo) Acústico” em formato de show? E quais as próximas novidades que você poderia dar como spoiler?

Qual mensagem você deixa para seus fãs e a galera que tá conhecendo agora seu trabalho? 

Agora depois dessa entrevista insana vamos aumentar o som!

Não esqueçam de acompanhar ele nas redes sociais para saber as novidades!

Instagram: @simao.eu

Facebook: https://www.facebook.com/sousimao/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCeuq8Tr6N2boYF_d8BgLO7g

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO