Se você não ouviu ainda, então corra para sua plataforma digital favorita e ouça. Essa é uma dica para você ser feliz, porque sempre que ouço Jota Pê eu sinto os melhores sentimentos desse mundo. Às vezes quero estar só, e a única companhia que permito ter nesse momento tão único é da voz de Jota, eu não encontro palavras suficientes para descrever o que sinto.  É a vontade de sorrir levemente e choro calmo  de alegria, me sinto sendo abraçada pela sua voz e nesse momento eu tenho a sensação que todos os meus sonhos são possíveis. No meio da sala eu o ouço no volume alto com as luzes apagadas, e só o que ilumina  o ambiente é as luzes da cidade. Noite chuvosa e pela janela entra o vento fresco, tenho certeza que até os efeitos da natureza vieram para ouvi-lo e agora te convido para escutar e se apaixonar, vem que te mostro com sorriso estampado no rosto.

Antes de finalizer o EP “Garoa” em 2021 e por no mundo sua composição inédita, em parceria com os Caramelows, Jota.pê lançou um cover de Zero, música que estourou Liniker e os Caramelows em 2015.

É uma versão acústica comparticipação da banda curitibana, Bananeira Brass Band e do próprio produtor Lucas Mayer,que acrescenta alguns vocais e violões, slides e pianos ao arranjo.

É uma versão intimista e super textural que vem acompanhada de um clipe gravado na serra Paranaense. E foi sobre ela que falei no começo do texto, a sensação única é insana que me fez sentir, a felicidade ao ponto de me fazer chorar de alegria.

“A ideia de gravar essa música, surgiu primeiramente dos pedidos nas minhas lives, após os pedidos publiquei um trecho do que seria o meu ensaio nos stories, que foram respondidos pela própria Liniker e também pelo perfil dos Caramelows, isso animou a mim e ao Lucas Mayer a produzir a faixa e lança-la nas plataformas” comenta Jota pê.

VAMOS PARAR DE PAPO E CURTIR ESSE SOM QUE COM TODA CERTEZA FARÁ DIFERENÇA NO SEU DIA!

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO