Por Anne Santoro.
Como começar esse texto falando de um artista que faz parte da minha vida. São muitas emoções que vem aqui dentro do meu coração.
Conheci Dieguito quando fui entrevistar a banda Vivendo do Ócio na inferno club, saudades da rua Augusta e as casas de shows. Eu estava começando minha carreira e ele como artista e pessoa foi empático comigo. Precisei escrever esse trecho para dizer que você Dieguito faz parte dos meus melhores momentos do mundo da música e da minha carreira.
Hoje venho abrir meu coração para falar sobre seu recente single de lançamento “O Que Chamam de Amor”.
Vem deixar seu coração bater mais forte e enche-lo de felicidade.
Se for falar sobre Dieguito eu sempre vou descrevê-lo como poeta da nova era. Acho que ele faz muito mais que música, o diferencial dele é o conjunto da sua obra. Não é apenas uma música, é muito mais.
O single “O Que Chamam de Amor” me trouxe a certeza da liberdade do amor. É uma música que me tranquiliza ao ponto de querer vive mais amor e a certeza do caminho certo do que já estou vivendo, sabem? Eu fui mais fundo dos meus pensamentos e sua composição alegrou meu coração.
De contrato novo com o Matraca Records, que conta com artistas como YMA, Lau e Eu, Pedro Bienemann e Uiu Lopes no time.
A voz mansa e cuidadosa de Dieguito passeia confortavelmente pelo single de quase três minutos, que mistura o R&B com os ares da música baiana e conta com a colaboração de Pedro Bienneman e Ibrahim nos backing vocals. Quem assina a arte da capa é o artista Arthur Lombriga.
Dialogando cada vez mais intuitivamente com os elementos da música Soul, o novo single é um dos últimos prelúdios para o próximo álbum do artista baiano e o último trabalho lançado neste ano pandêmico de 2020. Só neste ano Dieguito lançou “A Vida é Agora”, “Verão na cidade sem mar”, “Planeta Soul”, o disco “Ao vivo Showlivre”, além de uma colaboração em “Terra”, faixa que abre ‘O Selenita’, álbum novo do NDK.
Para chegar a esse primor sonoro que marca a estréia de Dieguito com o Matraca Records, selo parceiro da YB Music, o músico convidou Thiago Guerra (Fresno) e Aquahertz para produzir o single. “O Que Chamam de Amor” promete ser um dos carros-chefes do disco previsto para o primeiro semestre de 2021.
VAMOS PARAR DE PAPO E OUVIR A NOVIDADE?
FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC