Hoje vou abrir meu coração apaixonado, e como muitas pessoas mesmo dizem pra mim, o meu lado libriana de ser. ( às vezes dizem que meu signo fala muito sobre mim, será? Rs)
Se em 2020 foi um divisor de águas para o cantor BG, imagina pra mim rs. Conheci ele recentemente e ouvindo seu novo EP acústico pode perceber como ele cantou toda minha vida amorosa rs, me identifiquei com as letras de cada música, me venho a lembrança de muitos momentos, até daquele de dizer “adeus boy rs”.
Ao mesmo tempo em que BG me levou nas minhas lembranças, eu tive saudades e vontade de me apaixonar novamente, aquela troca de olhar e sorriso de canto como abertura para um bom papo e no final da noite tudo acaba em um suspiro ou com mais noites de loucuras, tesão a flor da pele. Opa, me empolguei aqui rs.
Quer reviver o passado ou mesmo escolher uma boa trilha sonora para aquele momento bom? Vem comigo conhecer!
O ano de 2020 foi um divisor de águas para o cantor BG. O compositor de grandes sucessos do pagode mergulhou de cabeça em sua carreira solo e mostrou ao público o seu talento tanto com a caneta quanto com a voz. Agora, sete músicas autorais lançadas esse ano ganham releituras intimistas em seu novo EP, chamado “Mil Anos (Acústico)”, que conta com um time de instrumentistas virtuosos e com mais uma canção inédita.
BG compôs algumas canções que se tornaram grandes sucessos nas vozes de outros artistas – como “Sinto Sua Falta”, interpretada por Ferrugem; “Pouco a Pouco”, gravada pelo Dilsinho; e “Até Que Durou” e “Dois Rivais”, duas músicas de trabalho do Péricles.
O artista lançou o seu primeiro EP, “Pagodinho Romântico”, em setembro deste ano, BG agora expande as suas sonoridades com o novo EP “Mil Anos (Acústico)”.
Sem o pandeiro, o tantan e o cavaquinho, que são característicos do pagode, o novo trabalho traz versões ao vivo de suas músicas com arranjos feitos no violão, baixo e teclado. BG reuniu um time de peso e convidou Castilhol, Michel Fujiwara, Dede Batera, Robinho Bass, Jenni Rocha e Bruno Britto para comporem a banda. As canções de “Pagodinho Romântico” foram regravadas nesse novo estilo e BG ainda fez a releitura de “Cruzando os Dedos”, “Me Perdoa”, “Quando Acordar” e o seu maior sucesso, “Oi, Prazer”. “Mil Anos” é a música inédita do EP homônimo.
Aumente o som e se apaixone pela voz e suas composições!
E não se esqueçam de acompanhar o cantor nas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades!
Instagram: https://bit.ly/InstaDoBG
Facebook: https://bit.ly/FBdoBG
Twitter: https://bit.ly/TwitterdoBG
FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC