Leitores vocês estão preparadas (os) para minha dica de hoje?

Ela é uma cantora que me fez viajar para minha adolescência, onde eu amava passar a tarde toda ouvindo musica e fazendo pinturas ou algum tipo de arte e eu era tão feliz, vocês não tem noção. Rs

Bom, minha dica de hoje pode ter ajudar ativar sua criatividade com espontaneidade, uma leveza que talvez no começo você estranhe, mas que irá te fazer muito bem!

Vem conhecer a cantora  MAY-A !

Cantora e compositora australiana conta histórias pessoais e de encontro com a própria sexualidade na composição autoral.

“Apricots” é uma onda de emoção profundamente sentida, onde a linha de guitarra cintilante da faixa dá lugar à crise do refrão, enquanto MAY-A examina o terreno interno da vida real e chega a um acordo com a própria sexualidade, contrabalançando questões de identidade com um relacionamento queer florescendo.

Sobre a faixaMAY-A comenta: “‘Apricots’ é, em última análise, uma história sobre uma amizade entre duas garotas, mas não no sentido tradicional, é um diálogo interno entre minha cabeça e meu coração. Essa música é superimportante para mim porque eu a escrevi na época em que estava chegando a um acordo com minha sexualidade e percebendo que tinha sentimentos por uma garota pela primeira vez. Eu originalmente comecei a escrever sobre um relacionamento, mas à medida que evoluiu, tornou-se mais sobre meu eu atual falando com meu eu do passado”.

Ela continua“a letra ‘up in my mind we’re together, I’m sorry I forgot, you’re not looking for a person, that’s something you’ve already got’ (em tradução livre: ‘na minha mente estamos juntos, desculpe, esqueci, você não está procurando uma pessoa, isso é algo que você já tem’) é basicamente eu falando sobre meu passado e quando tive um namorado . Nós realmente não funcionávamos bem juntos, mas eu continuei fechando os olhos para isso porque eu achava que ficávamos bem juntos quando na verdade não tínhamos nada em comum e éramos muito estranhos o tempo todo. Se eu soubesse que gostava de garotas, nunca teria chegado até lá. A música é, em última análise, uma carta para o meu eu mais jovem, ajudando-a a aceitar o fato de que está procurando por algo que ‘ela nem sabe que quer’ e deixando-a saber que está tudo bem”.

VAMOS PARAR DE PROSA E BORA AUMENTAR SOM!


E leitores me diz o que achou das canções da cantora e não se esqueça de seguir em suas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades musicais!

Facebook: https://www.facebook.com/MAYAmusicaus…

Instagram:

https://www.instagram.com/mayacumming

YouTube:

https://www.youtube.com/c/Heyitsmayac…

TikTok: @stupidmaya

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO