Leitores musicais, vocês estão preparados para entrevista de hoje? Eu confesso que dei uma atrasada gigantesca, mas foi por motivos maiores.

Quando Knust lançou “Madrugada Fria” eu me preparei para passar uma noite inteira escutando a mixtape, e foi exatamente isso que eu fiz. Foi uma madrugada de reflexões, às vezes eu voltava a música para ouvir mais de uma ou duas vezes.

Como é bom ouvir canções que nos faz refletir ou mesmo chorar em silêncio. O choro pra mim sempre foi libertador demais, e é tão mais latente ouvir e chorar, minha sensibilidade aumenta de uma forma absurda e me pego escrevendo o que eu estava sentido, é tão forte que não são textos que eu poderia trazer para o site, mas é importante para eu aprenda comigo mesma.

Convido vocês para assistir a entrevista que fiz com o rapper Knust e ouvir bastante “Madrugada Fria”, vem comigo!

“Madrugada Fria”, a nova mixtape de Knust, que inaugura o primeiro projeto concreto da carreira solo do artista. Ao longo do último ano, Knust passou por um amadurecimento musical e reservou o melhor que já fez com participações muito especiais, resultando em um projeto com 5 faixas.

A mixtape “Madrugada Fria” foi criada em meio ao caos da pandemia, em um momento de transição na vida do artista. São 5 faixas, incluindo participações escolhidas a dedo: Luiz Lins, Hiosaki, Lil Chainz e Kamaitachi. As canções falam de amor e reflexão durante uma madrugada, originando uma obra para ser consumida por completa.


Não se esqueça de acompanhar o artista nas redes sociais e ficar por dentro de todas suas novidades!


https://www.instagram.com/knustmc/

https://twitter.com/knustblim/

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO