Eu demorei para escrever sobre o lançamento, “Melhor Versão de Mim”, porque eu tive muitas sensações. Isadora é uma cantora que o trabalho dela é encantador, com sua voz única e que nos desperta. Fabriccio foi uma das melhores surpresas que tive, é uma  voz de arrepiar.

Sempre ouvir a Isadora cantando em um tom tão poético, aquela poesia que nos faz ficar de boca aberta e que acelera o batimento do nosso coração.

A música “Melhor Versão de Mim” venho como um vento suave e deixou mais tranquilo o coração, as duas vozes tiveram uma conexão inexplicável, ao ponto de ouvir várias vezes!

Quer viajar nos seus sentimentos mais tranquilos? Vem que tenho passaporte para essa viagem!

A música encerra o ciclo de lançamentos EP da cantora, ‘Universo Particular’. E esse trabalho em si trás uma força, e em alguns momentos me senti aconselhada de uma forma bonita. Acho no geral é um trabalho lindíssimo e traz uma força inacreditável e que nesse momento eu gostaria que o mundo todo escutasse.

Sobre o single, para um relacionamento a dois funcionar, dar o melhor de si é uma atitude necessária. Ambos precisam estar dispostos a fazer acontecer, caso contrário, o afeto dá lugar à angústia, além da frustração de quando o fim é a única saída. ‘Melhor Versão de Mim’, nova música da cantora Isadora – revelação do R&B brasileiro -, traduz essa avalanche de sentimentos. Em parceria com outro  nome promissor do gênero, o cantor capixaba Fabriccio, a artista narra esse clima de término, com a tranquilidade de quem fez o melhor que pôde.

“Melhor Versão de Mim’ é uma música especial, tem uma melancolia gostosa de ouvir, ideal para embalar aquele momento em que precisamos refletir, curtirmos a nossa própria companhia. Acredito que todo mundo já passou por algo parecido, e acho importante trazer o assunto, falar sobre dar o melhor de si e não nos culparmos tanto quando as coisas saem do esperado. Cuidarmos de nós mesmos com o mesmo carinho que  cuidamos dos outros também é uma forma de amor. Fiquei muito feliz em ter o Fabriccio comigo nessa, nossa sintonia deu um tom lindo pra canção. Estou animada com o resultado!”, conta Isadora.

“Me inspira muito escrever sobre afeto, e com esse  clima do instrumental desse som somado com a voz e a história que ela conta, deixei minha versão desse aspecto tão forte quando se fala de afeto, que é a saudade”, completa Fabriccio.

A composição é assinada pelos dois cantores, que transmitem a essência individual de cada um nos versos da letra. Mesmo com Isadora na capital Rio de Janeiro e Fabriccio em Vitória, no Espírito Santo, o clipe foi gravado à distância e retrata, em takes caseiros, o casal lidando com a dor pelo fim e a saudade enquanto estão longes um do outro.

Acompanhe a Isadora

Youtube: https://www.youtube.com/c/Isadoraoficial/featured

Instagram: https://www.instagram.com/eumesmaisadora/

Facebook: https://www.facebook.com/eumesmaisadora

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO