São textos constantemente escritos sobre o que ela me faz sentir, ao ponto de me fazer entender o que sinto.

Eu sempre admirei muitíssimo seus trabalhos. A forma que ela fala sobre sentimentos e isso nos faz acreditar que alguém de alguma forma sente o mesmo que sinto.

Quando paro ouvir as músicas da cantora e compositora Alva, é como receber o por do sol na minha casa, plugo o notebook na televisão e o som toma conta do apartamento. Vou te contar um segredo, em dias difíceis é a melhor coisa que faço. Sua música me desperta, eu canto, danço loucamente na sala até cair no chão rindo atoa. O tempo me faz amar os detalhes e junto com o amor vem à felicidade. E quero hoje compartilhar três músicas, clipes que me faz atualmente ter esse sentimento, e a voz que toca diretamente no meu coração.

“MEU BEM”

Um manifesto importante, principalmente hoje em dia que cada vez mais somos impactadas sobre as mudanças que podemos fazer, sem ao menos terem o cuidado ou mesmo dizer o risco que estamos correndo. Lembro que com 20 anos de idade comecei a ter problema com meu corpo, cheguei a procurar cirurgias que pudesse tirar algum osso do meu corpo, porque tenho muito quadril e isso era um incomodo, mas nunca ouvir de nenhum dos profissionais que procurei a sinceridade do pós-operatório. Hoje com 30 aceito que estou envelhecendo e acho até poético o que ela me traz, a mudança que vem junto com ela.

A pressão estética cresce a todo o momento dentro das redes sociais e do dia-a-dia das mulheres. Cansada das amarras da sociedade, ALVA acaba de lançar um verdadeiro MANIFESTO FEMINISTA em formato de música. “Meu Bem”.

Roteirizado por Pedro Tofani e dirigido por Leo Ferraz, o clipe aborda este tema com cenas fortes sobre como a mulher desde a infância- retrata na presença da atriz mirim Isabela Barreto- vive em um sistema de padrões físicos agressivos e cruéis.

“AMOR QUE CHORA”

Essa musica representa muito que estou vivendo. Eu liguei no dia em que a gente brigou, ele estava em MG e isso me deixou com mais saudades. O mais legal disso tudo é que sempre que mando um música, ele presta atenção na letra e entende o que quero dizer ou a forma que estou me expressando, chorei porque ele se foi.

Só queria que ele soubesse que eu queria que ele estivesse aqui. Minhas noites sempre toca em minha playlist essa música. Ouço no volume alto, meu bom gosto musical é tão bom que meus vizinhos nem reclama do volume alto depois da meia noite. Vamos então espalhar a música cantora Alva pelo mundo, aumenta o som, quero ouvir daqui hein!

“HONESTAMENTE”

Eu preciso dizer do fundo do meu coração que meu amor não era para as pessoas que eu tanto me dediquei. Essa musica em especial se encaixa perfeitamente em momento da minha vida que pensei que poderia vive aquele amor reciproco, mas na realidade era uma bela furada, e hoje quando ouço eu apenas reflito sobre e canto junto, relembra da historia me faz ter mais aprendizado e principalmente os principais pontos que não quero para as próximas vivencias tão profunda, que é se envolver com alguém. Aperte o play e cante comigo rs

Meu coração sempre superou todas as dores e o autoconhecimento vem aos poucos ouvindo e se apaixonado musicalmente pela sua arte Alva, obrigada pela presença aqui!

Instagram: https://www.instagram.com/alva___alva/

Twitter: https://twitter.com/alva___alva

Facebook: https://www.facebook.com/alvamusica/

TikTok: https://www.tiktok.com/@alva___alva

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO