Ouvir sua canção em um final de semana tão angustiante, foi dolorido e ao mesmo tempo tive um alivio. É assim que a voz da cantora Mariana me fez sentir uma paz única e tão especial. Aquele abraço apertado que precisamos e muitas vezes não temos, é aquela conversa longa com amigo(a), e que muitas vezes também não temos, mas com a canção “eu” tive tudo isso e mais um pouco, tive a certeza que tudo isso vai passar e que sentimentos assim vão embora logo, ao mesmo tempo foi uma carta para aqueles que eu sempre amei, a sua canção dizia praticamente tudo que sentia em uma madrugada.

A goiana Mariana Froes lançou, o single autoral “eu”. Vem se sentir bem também!

Dessa vez, a canção não é inédita – já foi apresentada aos fãs no ano passado, em uma versão intimista em seu canal do YouTube -, mas agora, em seu relançamento, a artista trouxe elementos de estúdio, com produção assinada por Niela Moura (sócia da Taquetá) e Fábio Gomes.

Além da faixa ter passado por um processo de maturação, a artista conta que a composição é atemporal: “Ela simboliza aquele sentimento que temos quando estamos sozinhos e percebemos nossa própria consciência, separada do mundo externo.” “É uma jornada solitária por si mesmo, é a realização de que eu existo, e eu existo só, com todos os meus sentimentos e memórias e percepções”, completa.

Já sobre a produção audiovisual, o videoclipe chega intimista, com imagens da artista em casa, em vários momentos de contemplação. “Gravar o vídeo em casa foi trabalhoso, mas muito divertido. Gravei ambientes e atividades que transmitem muito quem sou, como o meu quarto, a varanda onde eu passo a maioria dos dias ouvindo música, os álbuns de fotos que gosto de rever, meus incensos, velas, coisas que são genuinamente parte do meu dia a dia”, conta a artista.

“Acho que o fato de ter gravado esse clipe sozinha e em quarentena, deixou-o completamente ‘eu’, em todos os sentidos possíveis, e estou muito contente com os resultados. Foi um desafio que envolveu muita criatividade, e que valeu a pena”, completa.

A artista, que faz parte do selo Taquetá. Vamos sorrir e ser feliz sem medo do amanhã e aproveitado o agora, sorria atoa ou sorria pelo que você irá sentir, aquela energia única que Mariana compartilhar conosco!



Acompanhe a artista:
Instagram: http://instagram.com/froesmari

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO