Esse texto é necessário, importante, principalmente pra mim que mesmo falando sobre o que sinto referente aos trabalhos musicais que ouço, as vezes digo mais sobre a felicidade que a música me faz sentir do que sofrimento que naquele momento estou sentindo. Esse texto em si, vai bem mais fundo do que vocês podem imaginar.

É bizarro, mundialmente falando somos criadas para competir com outras mulheres, por que não posso apenas admirar o trabalho dela? Por que tenho que ser melhor que ela? Com tempo fui entendo que cada mulher tem sua particularidade e principalmente seu dom (pode ser mais de um dom viu rs). E, esse texto em especial vai para uma mulher que conheci por acaso e que virou minha melhor amiga, me fez ver a vida de uma forma diferente, ver que diante de um sofrimento grande podemos aprender muito. Vem que te conto mais e teremos música no final para ilustrar toda essa força!

Ilustração de Diana Pedott / instagram: @dianapedott.

Eu passei por algo tão violento, imaginei que não ia suportar o medo que eu carregava e a dor que estava dentro de mim, as vezes ela sumia e outras vinha com tudo me deixando bloqueada em todos os sentidos. Não foi uma dor só física, mas foi na alma. Em um momento que pensei que não teria mais como vive com essas dores, opa uma mensagem chegou no meu whatsapp e era a Natália D. Advogada e que faz parte do projeto As Justiceiras, para sabe mais: https://justiceiras.org.br/

Ela me deu todo apoio do mundo, não me julgou, apenas me ouviu e com tempo eu fui aprendendo tanto com ela. Comecei a ver meus problemas, e até mesmo aquela dor profunda que eu sentia, que eu poderia tirar uma lição de tudo aquilo. Que não é fácil passar, mas se passamos e sobrevivemos, buscamos ajuda correta, somos guerreiras e isso me faz pensar que sou mais forte que eu imaginava.

Natália, quero que você saiba que me deu um novo sentido, me ensinou não ter mais tanto medo, e entender principalmente os meus próprios sentimentos. Eu sinto que evoluir como mulher, me tornei uma mulher – ou estou me tornando, porque constantemente aprendo algo – que sempre admirei. Você é uma mulher que admiro, que tenho orgulho de ter ao meu lado como amiga e que salva vidas de outras mulheres de uma forma tão linda, tão importante. Faz a diferença de verdade e quero dizer mais, obrigada e gratidão por tudo, principalmente por jogar a corda pra mim quando eu estava lá no fundo do poço e achei que não teria como subir.

Amanhã é meu aniversário de 30 anos, será um novo momento, novas histórias e muito mais forte, obrigada por me ajudar chegar aqui é ver futuro na minha vida. Você me inspira muito a ser uma pessoa melhor para mim mesma e para o mundo.

Play para as músicas que separei para Natália e para vocês, mulheres incríveis que me acompanham:



FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO