Sempre que eu ouço Malía eu simplesmente choro de felicidade, e como se eu sentisse a mesma alegria que eu senti assistindo o show dela, todo mundo cantando junto e vibrando na mesma intensidade, foi tão mágico.

Malía é um cantora que me faz feliz e me faz acreditar tanto que tudo é possível o nosso sonho, acompanho a trajetória dela e sei bem da luta pelo seu sonho e todo o esforço, e que na realidade é um esforço para compartilhar a melhor energia do mundo, ela pode cantar a música que for que irá fazer a gente feliz.

Ela é revolucionária e guerreira, diante de tantas coisas ela tá ai para mostrar ao mundo ao que venho. Um talento gigantesco e que me surpreendeu com a música “FLOW”, a música deliciosa e viciante. Bora para o ritual pelas manhãs cantando e dançando, vem!

Nascida na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, Malía tem 21 anos e começou a carreira em um coletivo no bairro de Madureira, como a forte voz feminina na afirmação da música urbana, no R&B e hip hop. Em tão pouco tempo de carreira, a cantora e compositora já coleciona inúmeras conquistas.

Sua voz é única e que irá fazer seu coração bater mais forte querendo ouvir suas canções tão insanas e que me faz sentir tantos sentimentos bom, ao ponto de chorar de felicidade! Eu sou feliz com ouvindo Malía.

FLOW, single que também marca o início da parceria com o renomado produtor musical Mario Caldato, que estará presente nos próximos lançamento da cantora carioca. O single vem para firmar a personalidade de Malía em suas novas composições e no estilo, que ela denomina de Trapcal, uma referência ao estilo Trap (sub gênero do rap) com a as nuances da música brasileira.

Em FLOW, essa sonoridade é possível graças a junção da Guitarra Elétrica, Violão 7 cordas e Cavaquinho com a programação de batidas e efeitos (Beat Maker).

A canção também ganhou clipe, com direção geral de Matheus Senra e direção de fotografia de Dudu Mafra, e valoriza a importância da canção e da dança com Malía sozinha em cena.

“Eu to muito feliz com o lançamento de FLOW, porque foi uma música que eu escrevi no meu processo de desenvolvimento de escrita. Sempre que eu posso eu escrevo e essa música eu escrevi extremamente rápido e eu gosto como ela é fluida, como ela é natural e como ela é despretensiosa, porque não foi algo que eu pensei muito para fazer. Então ela tem muita personalidade, ela sou eu, ela é o que eu penso. É como eu falaria. É por isso que eu curti tanto o clipe e quis tanto que o clipe fosse simples e que me mostrasse, essa é uma forma de vulnerabilidade que é bonita, que é importante pra um artista expor”, explica Malía.

A cantora se envolveu e acompanhou de perto toda a concepção do clipe, em vários níveis. Malía, que inclusive escolheu todos os figurinos que usou, sendo algumas peças da marca PUMA, com quem a cantora firmou parceria recentemente.

FLOW é o primeiro de uma série de lançamentos que Malía apresentará ao longo dos próximos meses, culminando em seu segundo álbum completo no final do ano.

Malía reuniu três produtores, Ruxxel, HITMAKER e Dalto Max, para criarem versões remix de FLOW. Mas a cantora também abriu espaço para seus fãs, a partir de uma ação em suas redes, enviarem suas versões da canção.

SIGA MALÍA:

https://m.facebook.com/oficialmalia/

https://www.instagram.com/malia/

https://twitter.com/oficialmalia

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO