Ah essa quarentena me fez pensar em meus sentimentos mais intensos, a questão do toque que não tive. Bom, mesmo distante eu queria fazer a pessoa que eu gosto muito feliz, e foi com a música da cantora Thícia que conseguir expressa um pouco o que eu tanto queria, o que eu sentia. Eu ouvir várias vezes a música “Me diz”, e várias vezes eu tive aquela sensação maravilhosa de sorriso aleatório. Ai ai felicidade sem tamanho, vale amar, paquerar sim na quarentena, viu!

Se deu certo? Não sei ainda, com a Cantora Thícia eu aprendi a vive o que sinto sem ter medo ou me preocupar com o amanhã, eu só quero mesmo e fazer a pessoa feliz, porque eu já estou e te convido pra ser também junto com uma das melhores cantora que conheci esse ano! Essa é uma dica de ouro*

Uma viajante aprendiz, em constante processo de autoconhecimento, na busca da melhor versão que pode ter. Essa é Thícia, nascida Letícia Pedro dos Santos, 31 anos. Natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, a artista é uma guria-mulher indo para a vida e pronta para compartilhar com o público o seu mundo.

Artista coloca em composições autorais a forma do que vê e sente ao redor. Ela é e leva, principalmente, por meio da música, amor. Extremamente sensível, intensa, espontânea, sincera, ansiosa, impulsiva e até, como ela mesmo descreve, ‘chatinha’ algumas vezes, Thícia é sempre autêntica. Ariana destemida, lésbica e militante da causa LGBTQIA+, compositora e cantora. Ela se coloca à serviço dos outros por meio da voz, ajuda as pessoas a se conectarem com os próprios sentimentos.

Acreditando na arte como um poderoso portal, capaz de transportar o público para mundos diversos, Thícia está pronta para apresentar frequências incríveis para equalizar os ouvidos atentos. A relação com a música é antiga, em casa, sempre existiu. Aos 13 anos, aprendeu a tocar violão de tanto ver o seu irmão dedilhando o instrumento. “Sempre achei incrível o poder deste instrumento em reunir as pessoas numa roda para cantar e se divertir. Lembro como se fosse hoje, minha mãe sentada comigo me ensinando acordes básicos e na frente o caderno antigo de músicas dela. Confesso que meu irmão tentou me ensinar antes, mas não tive paciência para sempre ficar tocando ‘Marcha Soldado’ e ‘Noite Feliz’. Pensava: quem vai querer cantar comigo?! Só no Natal e olhe lá”, diverte-se a cantora.

Thícia presentei o universo a canção “Me Diz”, uma balada composta para uma guria que morava em outro estado, uma história sobre o amor platônico. Este é só o primeiro passo de uma carreira promissora.


Siga Thícia nas redes sociais:

http://bit.ly/ThiciaTwitter

http://bit.ly/ThiciaInsta

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO