Leitores musicais do meu coração acelerado rs !

Vocês estão bem?  Hoje tenho uma dica incrível para vocês. O músico que conheci da melhor forma possível, por indicação, e confesso que foi uma surpresa quando apertei o play. Na realidade eu até esperava que fosse bom, mas foi além disso, me fez bem e até decorei a música “Nem Comparação”.

Bom, não vou dar muito spoiler porque quero muito que vocês venham conhecer um pouco mais sobre o músico Renan Pitanga, o cantor que me fez sorrir no dia em que mais fiquei brava com as coisas que acontecem em nossas rotinas diárias rs. Vem ouvir no volume máximo e se encantar com a voz do cantor.

Como saber quando alguém tem estrela? Como julgar o sucesso? Perguntas difíceis de responder até a gente bater o olho em artistas como Renan Pitanga, cantor, ator e compositor carioca que vem se destacando em tudo que resolver abraçar.

Renan Pitanga lançou recentemente sua nova música, “Nem Comparação”, amparada pelos seus mais de meio milhão de seguidores na Internet e, desta vez, com um brilho diferente: Uma balada; uma canção sobre o desejo do amor que se foi. Tão envolvente quanto verdadeira como a história que a gerou.

“Todo mundo tem um amor que não queria que acabasse. Peguei esse sentimento, essa vontade de segunda chance e transformei numa música com energia boa, com elementos de MPB, Pop e até um pouco de Reggae”, conta Renan, que compôs, gravou e produziu a canção em seu home studio.

A música ganhará mais corpo com o videoclipe, que vem dia 10/09, gravado numa marina dos sonhos em Niterói – E com surpresas que Renan guarda com ansisedade para o lançamento. “Foi muito legal brincar com o roteiro, com a interpretação, tô contando os dias para todos assistirem e saber os comentários”.

Renan Pitanga iniciou sua carreira no teatro e atuou em novelas como Poder Paralelo, na TV Record, em 2010 e Malhação, na TV Globo, em 2014. Desde 2017 se dedica à carreira de cantor; vem crescendo, colecionando fãs e obtendo reconhecimento até de nomes como Lulu Santos e Ivete Sangalo, que divulgaram entusiasmados seus medleys no YouTube. O artista já lançou 10 músicas autorais e algumas séries de covers sempre surpreendentes em seu canal /renanpitanga.

Bom, vamos parar de papo e aumentar o som para Renan Pitanga!


Vamos acompanhar todas as novidades do cantor nas redes sociais:  

Instagram: @renanpiitanga

Facebook: @renanpitanga

YouTube: Renan Pitanga

TikTok: @renanpiitanga

Twitter: @renanpitanga

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO