Ah o que dizer de João Mar? Ele é o cantor que me faz viajar, e muito mais que isso , ele me acompanhar nas minhas viagens, seja aqueles bate e volta na praia ou aquelas na minha mente em um final do dia cansativo.

Já fazia um tempo que eu queria expressar minha admiração ao cantor, afinal, ele é trilha sonora de um paquera que vem rolando em plena quarentena. Acho que quando alguém quer realmente me fazer feliz me manda de cara uma de suas músicas, e ainda deixa um recado do “ Me diz o que achou da letra” rs.

Bom, convido vocês para ser feliz e abrir um sorriso gigantesco ouvindo o novo single de João Mar com a participação especial da cantora Mari Azevedo, vem que te conto mais sobre.

 créditos Sony Music

João Mar lançou, em parceria com Mari Azevedo, o single “Cê Faz” pela Sony Music. A canção mescla o pop leve com um rap acústico, é ideal para dar play e viajar na melodia envolvente pelas vozes dos dois.

Após o primeiro trabalho em parceria, “Nega – like a star”, que acumulou milhões de plays nas plataformas digitais, João Mar e Mari Azevedo tiveram agora, dois anos depois e em plena pandemia, um segundo encontro, virtual, mas em grande estilo. João trabalhando do Sul do país, enquanto Mari entre o Rio de Janeiro e o Nordeste, filmando e produzindo o clipe com a ajuda do campeão mundial de surf – e seu namorado – Ítalo Ferreira. Uniram as imagens na construção do clipe cativante de “Cê Faz” que estará disponível no YouTube.

Vamos parar de papo e curtir o som em volume alto, tenho certeza que seu vizinho vai te agradecer!


Vem acompanhar comigo João e Mari para continuar sabendo de todas as novidades!

João Mar: https://www.instagram.com/joaomaroficial/

Mari Azevedo: https://www.instagram.com/mariazevedo/

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO